O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

4 de Julho está entre dois nomes para comandar o time no Piauiense 2017 Diretoria estuda a contratação do português Luís Miguel, que passou pelo Colorado em 2014, e Jorge Veras, ex-jogador bicampeão Piauiense pelo clube nos anos 90

Por Teresina
A diretoria do 4 de Julho está próxima de anunciar o nome do treinador da equipe para o Campeonato Piauiense. A escolha atualmente encontra-se entre o português Luís Miguel, que teve boa passagem pelo clube em 2014, e Jorge Veras, ex-atacante do Colorado na década de 90 e que atualmente trabalha nas categorias de base do Fortaleza. O anúncio definitivo deve ser feito até a próxima semana.
A ideia da diretoria é começar os treinamentos nas primeiras semanas de dezembro e, para isso, é necessário fechar com um treinador o mais rápido possível. A decisão deve ser concretizada após uma conversa com Luís Miguel, que passa férias em Portugal e desembarca no Piauí neste fim de semana.
4 de Julho campeão da Série B (Foto: Wenner Tito )4 de Julho garantiu o acesso ao ser campeão da Série B (Foto: Wenner Tito )

- Estamos conversando com dois treinadores que estão sendo analisados. Um desses é o Jorge Veras, que foi campeão pelo 4 de Julho jogando como centro-avante. E existe a possibilidade também do Luís Miguel, que já esteve conosco e tem a possibilidade de retornar. Marcamos para estes dias agora para ele dar um pulo em Piripiri para a gente conversar – explica Luiz Menezes, presidente de honra do clube.
Paolo Rossi, que comandou o Colorado na campanha que rendeu o título da Série B e a volta à elite do futebol estadual, ainda permanece nos planos da diretoria, mas para ocupar outras posições para auxiliar o trabalho do treinador.
- Há a possibilidade de ele compor uma posição de auxiliar ou supervisor. Além de ser um cara bom e dedicado, tem uma história muito boa com o 4 de Julho – reforça Menezes.
O 4 de Julho, que tem três títulos estaduais, foi rebaixado no Campeonato Piauiense em 2015. Neste ano, o time conseguiu o acesso ao ser campeão da Série B, disputada no mês de setembro.
Postar um comentário