O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A um minuto da vaga, Parma sofre gol e dá adeus à Liga Nordeste de futsal Equipe piauiense segura empate no segundo tempo, mas entrada de goleiro linha no time alagoano, donos da casa, muda cenário. Campanha teve duas vitórias

Por Maceió, AL
Parma na Liga Nordeste de futsal  (Foto: Reprodução/Parma TV )Parma na Liga Nordeste de futsal 
(Foto: Reprodução/Parma TV )
O Parma ficou muito próximo de uma classificação inédita às semifinais da Liga Nordeste de futsal. O time piauiense segurava o empate em 1 a 1, contra o Ácrata-AL, faltando menos de 1min30seg para o fim do jogo, resultado que garantiria a equipe do Piauí no mata-mata. Um erro na saída de bola e a entrada do goleiro-linha no time alagoano mudou a história. O Parma acabou derrotado por 3 a 1 e saiu de Maceió sem a sonhada vaga para as semifinais. 
Todos os gols saíram no segundo tempo. O Ácrata-AL abriu o placar restando 14 minutos para o fim da partida, período em que o Parma fazia marcação alta e tinha até maior domínio. O empate veio em uma cobrança de falta de Alexandre, que soltou o pé em um golaço. Nos instantes finais, o Parma completou a série de cinco faltas - os piauienses reclamaram muito da arbitragem - e abriu chance para os tiros livres dos alagoanos. O goleiro Anfrísio chegou a pegar dois. 
A campanha do Parma teve vitórias importantes. Estreou com um 3 a 1 sobre o Karmélia-PB e, na terceira rodada, passou pelo Moita Bonita-SE pelo placar de 2 a 0. Quando caminhava para uma classificação antecipada, sofreu uma derrota dolorida para o Náutico, por 3 a 0.   
Com a eliminação, o Parma retorna atenção ao Campeonato Piauiense. O time está nas semifinais, duela com o JES, ainda sem data definida.  
Postar um comentário