O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Antes do acesso, Vasco encaminha acerto com Bambu até o fim de 2018 Planejamento para 2017 em São Januário já começou indo atrás do volante que disputou esta temporada no campeão da Série B Atlético-GO. LANCE! fala com os envolvidos

Pedro Bambu
David Nascimento
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco tem encaminhado o seu primeiro nome para 2017. Trata-se de Pedro Bambu, volante que foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. Aos 29 anos, ele foi um dos destaques da competição e visto pela cúpula de São Januário como uma oportunidade de contratar um nome bom e sem custos de transferências - o vínculo dele com o Atlético-GO chega ao fim em dezembro. A assinatura com o Vasco, com validade até dezembro de 2018, deve ocorrer assim que terminar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O LANCE! conversou com o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, que ressaltou não ter avançado a negociação da equipe goiana pela renovação com Pedro Bambu, por lá desde 2013. Além do Vasco, Sport e Figueirense também enviaram propostas ao volante, que preferiu seguir com a do clube carioca por conta das melhores condições e de maior projeção. Pedro Bambu segue treinando com a equipe goiana para a disputa dos jogos finais da temporada, levando à risca a postura profissional.

Pedro Bambu também conversou com o LANCE!. O volante está no Maranhão em concentração com os companheiros goianos neste fim de temporada e se pronunciará apenas quando encerrar o seu compromisso com o Atlético-GO, depois do último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro na semana que vem. Ocasião esta que ele deve se deslocar para o Rio de Janeiro, antes do período de férias, para tratar os trâmites finais.

A reportagem do LANCE! entrou em contato com a diretoria do Vasco para um posicionamento de forma oficial, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Vale lembrar que o Vasco tem na mira também o atacante Luis Fabiano, mas ainda não prosseguiu nas conversas - há a concorrência da Ponte Preta pelo atleta de 36 anos. Ainda sem o Bambu, o Vasco entra em campo neste sábado contra o Criciúma e uma vitória garantirá o retorno da equipe à elite do futebol brasileiro em 2017.

Confira a ficha técnica de Pedro Bambu:

Nome: Pedro Gonzaga 
Nascimento: 6/6/1987 (29 anos) 
Local: Pindaré-Mirim (MA) 
Altura e peso: 1,75m e 72kg 
Posição: Volante 

Clubes: 
2008 a 2009: Nacional-MA 
2009: Bacabal-MA 
2010: Nacional-MA 
2010 a 2011: Tiradentes-CE 
2011: Paraíba-PB 
2011: Santa Quitéria-MA 
2012 a 2013:Tiradentes-CE 
2013 a 2016: Atlético-GO

Títulos: 
2014: Campeonato Goiano - Atlético-GO
2016: Campeonato Brasileiro Série B - Atlético-GO
Postar um comentário