O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Após pausa, estadual de futsal reinicia nesta quinta com duelos no Iate Clube Com Parma disputando a Liga Nordeste, competição inicia segundo turno sem conhecer o campeão do primeiro. Datas da fase de mata-mata ainda são incertas

Por Teresina
Parma Liga Nordeste de futsal 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)Parma disputa a Liga Nordeste de futsal e briga por uma vaga na semifinal (Foto: Reprodução/Facebook)
O segundo turno do Campeonato Piauiense Adulto de futsal inicia nesta quinta-feira, no Iate Clube de Teresina, ainda sem definição do campeão do primeiro. Isso porque o Parma, atual campeão estadual e um dos semifinalistas da primeira metade da competição, representa o Piauí na Liga Nordeste. No torneio disputado em Alagoas, o time piauiense briga por uma vaga na próxima fase, e enquanto isso as partidas do segundo turno vão sendo realizadas sem a sua participação.
Enquanto o Parma segue na fase de grupos da Liga, o estadual reiniciará com dois confrontos: às 19h30 o Cobra D’água enfrenta o GM Futsal; e às 20h30, o Crensa tenta melhorar o desempenho na competição diante do SD Ajax. A equipe busca seu heptacampeonato estadual. Mas para isso precisa esquecer o primeiro turno e reiniciar a trajetória rumo ao título piauiense. A rodada continua no domingo, quando o Max Kolbe encara o Red Bull, às 11h30.
As semifinais do primeiro turno devem ocorrer na próxima semana entre Parma x JES e Cobra D’água x Sampaio Corrêa. As datas, no entanto, ainda não foram definidas.
Postar um comentário