O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 26 de novembro de 2016

Após segurar o Timão, Autuori espera o Furacão buscando vaga em casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes CuritibaPR

Autuori vê o time se encaminhando bem para a vaga na Libertadores (Marco Oliveira/CAP)
Autuori vê o time se encaminhando bem para a vaga na Libertadores (Marco Oliveira/CAP)
Foi um empate sem gols com gostinho de vitória para o Atlético Paranaense em Itaquera. Ao segurar o Corinthians, adversário direto por um lugar no G6 do Campeonato Brasileiro, o Furacão ficou mais perto da Libertadores e ainda segurou um adversa´rio direto. Sem admitir uma retranca durante os 90 minutos, o técnico Paulo Autuori elogiou seu sistema defensivo, que impediu uma pressão maior do adversário.
“Sofremos como todas as equipes vêm aqui sofrem. Mas o Weverton fez duas defesas. No mais, foi uma pressão normal, com lances de transição e cruzamentos”, afirmou o treinador, que esperava uma campanha melhor, mas nesta reta final tem visto um time buscando com vontade a sonhada vaga. “Nos momentos difíceis e negativos, você tem que tirar algo. E acho que tiramos. Estamos satisfeitos da maneira que as coisas têm acontecido”, completou.

O jogo que pode selar a vaga será em casa, diante do Flamengo, e Autuori espera construir junto com o torcedor um clima positivo na Arena para fechar a competição com vitória em casa e alcançando o objetivo “Agora, é um momento difícil. Tenho certeza que poderemos criar uma grande atmosfera. Espero que a Arena esteja com muita gente. Desde já, convidamos os nossos torcedores. Esperamos, ao final do jogo, celebrarmos juntos”, concluiu.
Postar um comentário