O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Botafogo avança por Montillo e se reúne com agente nesta semana Clube vai apresentar projeto e ouvir do empresário as pretensões do argentino. Meia deseja retornar ao futebol brasileiro

Por Rio de Janeiro
Montillo esteve em campo pelo Shandong Luneng (Foto: Twitter)Montillo esteve em campo pelo Shandong Luneng (Foto: Twitter)
O Botafogo espera avançar nessa semana para ter Walter Montillo. A negociação com o argentino é embrionária, mas o clube já apresentou seu interesse e as primeiras conversas já aconteceram. Nesta semana, a diretoria vai se reunir no Rio de Janeiro com o empresário Sergio Irrigotia. O encontro deve acontecer até quarta-feira.  
Na reunião, o Botafogo vai apresentar seu projeto e ouvir as pretensões salariais do argentino. Montillo, de 32 anos, tem o perfil que o clube busca. Talentoso, experiente e cascudo, o meia é visto como o nome ideal para ajudar Camilo na armação, especialmente se o clube confirmar a classificação para Libertadores. Em 2016, Montillo disputou 24 jogos e marcou 9 gols pelo Shandong. 
Apesar das apostas mal sucedidas com sul-americanos neste ano, Montillo também chegaria credenciado por conhecer bem o futebol brasileiro. Ele defendeu Cruzeiro e Santos entre 2010 e 2014. 
Não é a primeira vez que o Botafogo procura Montillo. No ano passado, o clube sondou a situação do meia. Após dois anos na China, Montillo está de saída do Shandong Luneng. Seu contrato termina nesse mês, e ele tem a intenção de retornar ao futebol brasileiro. De férias na Argentina, o jogador aguarda uma definição sobre seu futuro. 
Postar um comentário