O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Botafogo bate Flamengo e Vasco e se torna tetracampeão estadual de remo Alvinegro derrota rivais e conquista pela quarta vez seguida o campeonato estadual

Por Rio de Janeiro
O Botafogo mais uma vez honrou o "Regatas" que tem no nome. Neste domingo, o tive alvinegro conquistou, pela quarta vez seguida, o campeonato estadual de remo, ao vencer a quarta regata da competição. O time somou 166 pontos, contra 130 do Vasco e 63 do Flamengo. Desta forma, somando as quatro etapas da temporada, o Botafogo fechou com 577 pontos, contra 431 do Vasco e 227 do Flamengo. 
Botafogo leva o título estadual de remo (Foto: Vitor Silva/Botafogo/SSPress)Botafogo leva o título estadual de remo (Foto: Vitor Silva/Botafogo/SSPress)
- Trabalhamos muito e deu tudo certo. Fomos campeões brasileiros, campeões carioca invictos e tivemos resultados expressivos no exterior. A dedicação de quem está aqui é fundamental para isso. Está todo mundo de parabéns: a comissão técnica, a diretoria e os atletas - destacou o Coordenador Técnico Alexandre Xoxô.
Foi o quarto título seguido da equipe e, nesta temporada, a conquista veio de maneira invicta, já que o Botafogo venceu todas as etapas. 

- A temporada foi ótima, cumprida com excelência. Nosso trabalho foi feito com muita garra, determinação e amor. Sempre nos ajudando, independentemente de qualquer adversidade. Fizemos por merecer esse resultado histórico para o Botafogo - afirmou o atleta Lucas Verthein, recentemente medalhista no Mundial Júnior, na Holanda.

Confira abaixo as provas vencidas pelo Botafogo neste domingo 

Double Skiff Jr. A Feminino
Four Skiff Sub-23 Masculino
Single Skiff Peso-Leve
Double Skiff Aspirante
Single Skiff Peso-leve Sub-23
Double Skiff Jr. A
8 Com (Aberta)
Postar um comentário