O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Brasília atropela o Praia Clube e chega à vice-liderança da Superliga

Gazeta Esportiva

O Brasília confirmou a grande fase na Superliga feminina de vôlei e conquistou a quarta vitória consecutiva nesta quarta-feira. A vítima da vez foi o Praia Clube, que caiu por 3 sets a 0 diante de sua torcida em Uberlândia, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/17.
O resultado leva o Brasília à segunda posição na tabela de classificação, com 18 pontos, mesma pontuação do Praia Clube, que leva desvantagem nos critérios de desempate. O próximo confronto das brasilienses será na próxima quinta-feira (08), contra o líder Rio de Janeiro em busca da ponta. No dia seguinte, o Praia Clube recebe o Osasco.
Foto: Divulgação/Praia Clube
 (Foto: Divulgação/Praia Clube)
Antes da bola ir ao alto, um minuto de silêncio foi respeitado em homenagem às vítimas fatais do acidente com o avião da Chapecoense que matou 71 pessoas na Colômbia na madrugada de terça.
Com o jogo rolando, as equipes protagonizaram equilíbrio principalmente no primeiro set. Mas o Brasília mostrou mais qualidade e consistência no ataque, especialmente com a central Roberta, que comandou o triunfo e levou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.
Postar um comentário