O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Brasília surpreende e quebra invencibilidade do Osasco na Superliga

Gazeta Esportiva

(Foto: João Pires/Fotojump)
Osasco foi dominado pelo Brasília fora de casa (Foto: João Pires/Fotojump)
O Osasco conheceu sua primeira derrota na atual temporada da Superliga na noite desta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura sofreu o revés fora de casa, para o Brasília Vôlei.  A partida, realizada no Ginásio do Sesi Taguatinga, terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/23.
Apesar do bom jogo ofensivo do time brasiliense, o destaque ficou com a líbero Silvana. A jogadora do Brasília foi eleita a melhor jogadora em quadra, faturando o Trófeu VivaVôlei, em votação popular na internet.
Agora, a equipe paulista estacionou na terceira colocação, empatada com o próprio Brasília. Ambas as equipes possuem 12 pontos conquistados, em três vitórias e uma derrota. O líder da Superliga segue sendo o Rio de Janeiro, com 15 pontos. O Praia Clube, que ainda joga, se mantém na vice-liderança, também com 12.
Na próxima rodada, o Osasco seguirá jogando fora de casa. As paulistas viajarão para o Rio de Janeiro, onde enfrentarão o Fluminense. A partida está marcada para este sábado, às 14h (de Brasília). O Brasília também terá um compromisso fora de casa. A equipe candanga irá enfrentar o Minas, em Belo Horizonte, na sexta-feira, às 20h.
Rio de Janeiro atropela e segue invicto
Jogando fora de casa, a equipe do Rio de Janeiro despachou o Pinheiros com tranquilidade. O placar no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/22. O Troféu VivaVôlei ficou com a central Carol, do time vencedor, que foi eleita a melhor em jogo.
Postar um comentário