O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Com almoço liberado para todos, Portuguesa faz treino de força no CT No segundo dia de preparação para a temporada de 2017, os jogadores da Lusa puderam se alimentar após a atividade, ao contrário do que tinha ocorrido na véspera

Por São Paulo
Tombense x Portuguesa (Foto: Leonardo Lourenço)Portuguesa voltará aos gramados na Série A2 do Paulista (Foto: Leonardo Lourenço)
O segundo dia de treinamentos da Portuguesa para a temporada 2017 teve novidades. Os 20 jogadores que estão no grupo, até o momento, iniciaram os treinamentos de força física. Após a atividade, todos eles almoçaram – no cardápio, macarrão, arroz e carne. No treino da última segunda, somente os sete atletas que moram no CT do Parque Ecológico foram liberados para almoçar no refeitório do clube. 
Os aprimoramentos físicos estão sendo feitos pelo preparador Hugo Mendes. Não há ainda um treinador para a equipe. A expectativa é que um novo comandante seja contratado após as eleições presidenciais, marcadas para 5 de dezembro. Os candidatos são Alexandre Barros, Marco Antonio Teixeira Duarte e Marcelo Carvalho. O vencedor receberá um clube com atrasos salariais de funcionários e jogadores que chegam a três meses. 
O atacante Nunes, que tem contrato com a Lusa até o final de novembro, não treinou nesta terça. Ele já está contratado pelo Brasiliense, que iniciou a preparação para o próximo ano também nesta terça. O vínculo do camisa 9 com o novo clube começa no primeiro dia de dezembro.
O presidente em exercício da Portuguesa, Leandro Teixeira Duarte, deve visitar os atletas no centro de treinamento nesta quarta-feira. Duarte assumiu o comando da Lusa após a renúncia de José Luiz Ferreira. Desde então, o clube conseguiu afastar o fantasma do leilão do Canindé, que não recebeu ofertas no processo de venda ocorrido em 18 de novembro.
Postar um comentário