O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Com Felipão em obras, Altos garante que fará pré-temporada em Teresina Diretoria do Jacaré crê que usará capital como base da preparação alviverde para 2017. Casa do clube recebe reparos e pode ficar pronta com estadual em andamento

Por Teresina
Estádio Felipão (Foto: Luís Júnior)Casa do Altos nas duas últimas pré-temporadas, estádio Felipão passa por reformas e ficará pronto em 2017 (Foto: Luís Júnior)
Os 50 dias de pré-temporada do Altos serão de sacrifício para comissão técnica e jogadores. Isso porque, com a definição da diretoria de que os treinos serão realizados em Teresina, a turma do time da Cidade da Manga vai precisar percorrer todos os dias cerca de 40 km até desembarcarem na capital piauiense e realizar os treinamentos fora de casa. Warton Lacerda, presidente do Jacaré, revelou ao GloboEsporte.com que estuda apenas o local para o início da fase de preparação.  
- Nós não temos condições de fazer esses treinos no Felipão, por causa da obra. Apesar de ter definido que vamos treinar em Teresina, ainda estou vendo em que campo vamos fazer isso – destacou o presidente.  
Essa mudança de local da pré-temporada se deu pela obra no estádio Felipão, casa oficial do Jacaré. Na reforma estão previstas as trocas do gramado, alambrados, construção de banheiros, lanchonete e tribuna de honra. O projeto contempla ainda a construção de um acesso para torcidas visitantes.  
Com quatro competições previstas em 2017, o Altos tem, só em fevereiro, as estreias nas Copas do Nordeste e do Brasil, além do Campeonato Piauiense. Ainda no primeiro semestre, o time da Cidade da Manga disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, prevista para começar dia 21 de maio.
Estádio Felipão, em Altos (Foto: Luís Júnior)Com conclusão da reforma no Felipão prevista para fevereiro, clube transfere treinos para Teresina (Foto: Luís Júnior)
Postar um comentário