O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 20 de novembro de 2016

De olho em 2017, Vasco suspende negociação com volante campeão da Série B Por enquanto, a decisão dos dirigentes da equipe carioca foi a de suspender a negociação, mas ainda não descartá-la por completo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - A temporada de 2016 ainda nem terminou, mas as longas histórias do mercado do futebol para 2017 já começou com a novela entre o Vasco e o volante Pedro Bambu. Nas última semanas, o time carioca havia encaminhado o acerto com o volante do Atlético-GO, até o fim de 2018, mas a história acabou vazando para a imprensa e isso não foi visto com bons olhos pela cúpula de São Januário.
Por enquanto, a decisão dos dirigentes da equipe carioca foi a de suspender a negociação, mas ainda não descartá-la por completo. Tanto que nesse sábado, o Vasco chegou a divulgar uma nota oficial, em que se dizia focado em voltar a elite do futebol brasileiro em 2017. Além disso, no texto, o clube ressalta que não contratou e não contratará Pedro Bambu e que o "caso é grave pois visa tumultuar o ambiente do time".

A ideia inicial da diretoria do Vasco era de levar para o atual elenco o planejamento de 2017 somente com o fim da temporada. Mas a posição de volante tem sido uma das mais carentes esse ano, mesmo com a quantidade de jogadores para a posição.
CONFIRA A NOTA DO VASCO NA ÍNTEGRA:
"O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta a mentira veiculada pela imprensa a respeito da contratação do atleta Pedro Bambu, do Atlético-GO, mesmo tendo sempre negado o fato nas vezes em que seus dirigentes foram procurados. Tais especulações são ainda mais graves pois visam tumultuar o ambiente do time, que disputa uma partida de fundamental importância para concretizar o objetivo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O Vasco não contratou e nem contratará o atleta"
Postar um comentário