O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 22 de novembro de 2016

De volta à Cabofriense, Douglas Assis se emociona: "Retornando para casa" Após seis anos, zagueiro volta ao time onde chegou ainda na base, em 2004. Ele encontra presidente tricolor e afirma: "Meu olho encheu d'água. Me ajudou muito"

Por Cabo Frio, RJ
Douglas Assis, Cabofriense (Foto: Murilo Mário)Douglas Assis se emocionou no encontro com o presidente da Cabofriense (Foto: Murilo Mário/ M2)
Com muitas novidades, a Cabofriense apresentou, na tarde desta segunda-feira, o elenco que vai jogar o Campeonato Carioca. E um velho conhecido do torcedor reapareceu no Estádio Correão e está garantido na equipe comandada pelo técnico Junior Lopes para 2017: Douglas Assis. Formado na base do clube, o defensor volta ao Tricolor Praiano após seis anos e depois de passagem por equipes como Macaé, Madureira e Vila Nova-GO - onde atuou nesta temporada.
Em seu retorno a Cabo Frio, Douglas Assis até se emocionou ao reencontrar o presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, com quem trabalhou entre 2004 e 2010.
- Feliz, porque é um clube por onde passei muitas alegrias, um time que me formou no júnior, onde virei profissional. Como o presidente falou, eu dei um abraço nele, e o meu olho encheu d' água, porque me ajudou muito, me deu muitos conselhos. Se sou o profissional que sou hoje, de caráter, eu devo muito ao Valdemir e à Cabofriense - disse o zagueiro.
Natural do Rio de Janeiro, Douglas Assis chegou à base da Cabofriense no ano de 2004, ainda como júnior. No ano seguinte, integrou o elenco principal que chegou à semifinal da Taça Guanabara de 2005 e, dois anos depois, esteve com o grupo que perdeu a decisão da Taça Rio de 2007 para o Botafogo. Em meio à idas e vindas, deixou o clube definitivamente em 2010 e, então, rodou por outras equipes do futebol brasileiro.
Douglas Assis, zagueiro do Vila Nova (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Douglas Assis teve uma passagem discreta pelo Vila Nova-GO neste ano (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
- É poder estar mais perto de casa, disputando um Carioca, que tem muita importância, dá visibilidade e estar retornando para casa. Estou muito feliz em estar voltando mais uma vez. Espero ter ainda mais alegrias, como tive antes - destacou Douglas.
Nesta temporada, o zagueiro esteve no Vila Nova-GO. Contratado ainda em dezembro de 2015, disputou o Campeonato Goiano, muitas vezes até improvisado na lateral direita e, depois ,as primeiras rodadas da Série B. Com a chegada do técnico Guilherme Alves, perdeu espaço e rescindiu o contrato em setembro.
Postar um comentário