O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 20 de novembro de 2016

Dupla comanda novamente, e Knicks batem Hawks com autoridade em NY Com boa atuação de Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis, time de Nova York se impõe em quadra e vence o Atlanta com tranquilidade, por 104 a 94, neste domingo

Por Nova York, EUA

Assim como tem acontecido em quase todas as vitórias do time nesta temporada da NBA, mais uma vez Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis comandaram o New York Knicks no triunfo sobre o Atlanta Hawks, por 104 a 94, neste domingo, no Madison Square Garden. Dominando o jogo desde o começo, os donos da casa mostraram autoridade no duelo contra um adversário que ocupa a segunda colocação na classificação da Conferência Leste, atrás apenas do atual campeão Cleveland Cavaliers.
Carmelo foi o cestinha da partida, com 31 pontos, enquanto o letão Porzingis terminou com um duplo-duplo, marcando 19 pontos e pegando 11 rebotes. Ainda pelos Knicks, Derricks Rose teve atuação discreta e anotou 14 pontos. Pelos Hawks, Dwight Howard manteve a sua média de desempenhos em alto nível, fazendo mais um duplo-duplo, com 18 pontos e 18 rebotes, mas não conseguiu evitar a quarta derrota de sua equipe, em 13 jogos disputados.
Carmelo Anthony, do New York Knicks, disputa lance com Paul Milsap, do Atlanta Hawks (Foto: Reuters/Anthony Gruppuso-USA TODAY Sports)Carmelo Anthony, do New York Knicks, disputa lance com Paul Milsap, do Atlanta Hawks (Foto: Reuters/Anthony Gruppuso-USA TODAY Sports)
Jogando fora de casa, o Atlanta conseguiu ficar à frente no placar apenas nos minutos iniciais do confronto deste sábado. Ainda no primeiro quarto, a boa presença de garrafão e a mão calibrada de Kyle O'Quinn fizeram os Knicks passarem à frente e não perderem a dianteira do marcador nenhuma vez mais.
Nem a qualidade de Howard e Paul Milsap foi suficiente para os visitantes ameaçarem. Com Carmelo e Porzingis inspirados, a equipe de Nova York controlou o jogo e foi para o intervalo vencendo por 46 a 41.
No segundo tempo, bastou os Knicks continuarem com a mesma pegada em quadra e administrarem a vantagem, contando ainda com um melhor aproveitamento nos arremessos. Os donos da casa chegaram a ter uma vantagem de 15 pontos no placar, e no final fecharam com tranquilidade a sexta vitória na temporada 2016/2017, por 104 a 94.

Campanha
Knicks: 6v, 7d (9º no Leste)
Hawks: 9v, 4d (2º no Leste)

Próximos jogos
Knicks: contra os Blazers, terça-feira, em Nova York
Hawks: contra os Pelicans, terça-feira, em Atlanta
Postar um comentário