O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 26 de novembro de 2016

Em casa, Paulistano vence Minas e conquista segunda vitória no NBB Em jogo emocionante, Paulistano fez 98 a 86 com participação decisiva de Georginho

Por São Paulo
O Paulistano recebeu a equipe do Minas Tênis Clube neste sábado em jogo válido pela sexta rodada do NBB. Com boa dose de emoção, a equipe da casa venceu o adversário por 98 a 86 e garantiu sua segunda vitória na competição. Destaque para o jovem armador Georginho, de 20 anos que, com grande atuação, comandou a vitória do Paulistano. O garoto quebrou nada menos que quatro recordes pessoais neste NBB ao deixar a quadra com 25 pontos, nove rebotes, sete assistências e sonoros 31 de eficiência. Com isso, estabeleceu suas maiores marcas em todos estes quesitos. 
Georginho quebrou recordes de pontos, rebotes, assistências e eficiência (Foto: Divulgação/Old Coach)Georginho quebrou recordes de pontos, rebotes, assistências e eficiência (Foto: Divulgação/Old Coach)
Com a vitória, o Paulistano somou seu segundo triunfo em cinco jogos no NBB - 40% de aproveitamento - e pulou para a oitava colocação. Enquanto isso, o Minas sofreu seu quarto revés em seis partidas e se encontra na 13ª posição, com 33,3% de aproveitamento.
O próximo compromisso do Minas é contra o Pinheiros, às 19h de sexta-feira, na Arena Minas, enquanto o Paulistano vai à Macaé enfrentar o lanterna da competição. 

Confira os resultados deste sábado e os próximos jogos do NBB 2016/2017:
26/11 (sábado)
Liga Sorocabana 66 x 73 Brasília 
Campo Mourão 71 x 68 Macaé 
Paulistano 98 x 86 Minas Tênis Clube 
29/11 (terça-feira) 
20h - Bauru  x Vasco da Gama - ao vivo no SporTV
20h10 - Franca  x Caxias do Sul 
30/11 (quarta-feira)
20h - Brasília x Pinheiros 
20h15 - Campo Mourão Basquete x Universo/Vitória
Postar um comentário