O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ex-Ponte Preta, meia Vitor Xavier é o 26º jogador do Altos para 2017 Time piauiense anuncia contratação do atleta de 22 anos e reforça ataque para próximo ano. Acelerado no mercado, Jacaré inicia pré-temporada dia 11 de dezembro

Por Teresina
Vitor Xavier, Ponte Preta x Strikers (Foto: Victor Hafner/ PontePress)Vitor Xavier com a camisa da Ponte Preta 
(Foto: Victor Hafner/ PontePress)
A diretoria do Altos divulgou nesta terça-feira o nome do seu 26º jogador para a temporada 2017. O clube piauiense fechou com o meia-atacante Vitor Xavier, ex-Ponte Preta. Vitor vai fazer parte do time do técnico Francisco Diá, que começa no dia 11 de dezembro a pré-temporada em Teresina. 
O nome de um jogador ofensivo estava no planejamento da equipe piauiense para fechar o time de 2017. Acelerado no mercado, o clube desejava trabalhar com 26 atletas na pré-temporada de 50 dias.  A negociação com Vitor Xavier teve o treinador Francisco Diá à frente. 
Vitor Xavier estava na Série A2 do Paulista, atuando pelo Votuporanguense. A ida para o clube foi por empréstimo, uma parceria com a Macaca para troca de experiência. O meia-atacante chegou à Ponte Preta em 2015, após imbróglio com o Mogi Mirim, e participou à época da Sul-Americana, Paulistão, Séria A do Brasileiro e Copa do Brasil. 
Com Vitor Xavier, o Altos briga em 2017 pelo título do Campeonato Piauiense e faz duas estreias em torneios nacionais: Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. O Jacaré também disputa a Série D do Brasileiro, em 2016 acabou eliminado nas oitavas de final. Na última semana, o clube também anunciou as contratações do atacante Leandro Kível (ex-Confiança) e do volante Dos Santos (ex-Macaé). 
Postar um comentário