O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Flamengo-PI apresenta Celso Teixeira em aniversário de 79 anos do clube Festa acontece dia 11 de dezembro, às 13h, no Água de Chocalho com escolha da musa, apresentação de dirigentes, do mascote histórico, o Leão, e show com bandas

Por Teresina
Celso Teixeira, técnico do Flamengo-PI (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Celso Teixeira será apresentado como técnico do Flamengo-PI para 2017 (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)

Esporte Clube Flamengo, se prepara para comemorar seus 79 anos de fundação. A festa  acontece no dia 11 de dezembro, no Água de Chocalho, às 13h, na zona leste de Teresina. Na comemoração, o time projeta oficializar o programa sócio-torcedor, alavancando as receitas e estruturando o financeiro da equipe. Na ocasião, o Flamengo-PI deve também apresentar o comandante do Rubro-Negro para a temporada de 2017, Celso Teixeira, os novos dirigentes e escolher a musa do clube. O momento lúdico da festa ficará por conta da apresentação do mascote histórico, o Leão.
Aniversário do Flamengo-PI, 79 anos (Foto: Foto Divulgação )Aniversário do Flamengo-PI, 79 anos (Foto: Foto Divulgação )
O time fundado em oito de dezembro, de 1937 projeta uma mega festa para comemorar o aniversário. Para isso, mergulhou na história resgatando o mascote, o Leão, motivo de discussões entre os torcedores. Na festa, promovida pela diretoria social, ocorrem no dia apresentações do grupo 100%, Janaína e Banda e a apresentação da dupla Andrio e Gabriel.
O Flamengo-PI vem com muitas novidades para a temporada 2017. Eduardo, atacante revelado no clube e que defendeu o rival River-PI nas últimas temporadas, retorna para a casa onde foi formado e atuará não apenas como atleta mas também como diretor administrativo. Além disso, o time terá o retorno do técnico Celso Teixeira, comandante no Piauiense de 2013, e anunciou alguns reforços, como o atacante Fabinho, os laterais Tiaguinho e Barata, o meia Capela, entre outros.
Postar um comentário