O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 19 de novembro de 2016

Ganso é titular, e Sevilla consegue virada histórica sobre o La Coruña Jorge Sampaoli faz mudanças importantes, e time consegue a vitória no último minuto

Por La Coruña, Espanha
 Com Paulo Henrique Ganso escalado no time titular, o Sevilla fez um jogo eletrizante neste sábado contra o La Coruña e venceu por 3 a 2 de virada, fora de casa, com direito a gol no último minuto da partida pelo Campeonato Espanhol. A equipe da casa chegou a abrir 2 a 0, mas o técnico Jorge Sampaoli fez três substituições no segundo tempo, colocou sua equipe toda no ataque e conseguiu a vitória.
Ganso La Coruña x Sevilla (Foto: EFE)Ganso disputa a bola pelo alto (Foto: EFE)
A vitória fora de casa neste sábado deixa o Sevilla com 24 pontos e na terceira colocação no Campeonato Espanhol. A equipe ainda pode ser superada por Atlético de Madrid e Villarreal, que enfrentam Real Madrid e Athletic Bilbao, respectivamente, nesta rodada. O resultado foi péssimo para o La Coruña, que luta contra o rebaixamento, soma dez pontos e ocupa a 16ª posição.  
Em casa, o La Coruña começou a tomar conta da partida desde o apito inicial. Logo no primeiro minuto, Juanfran foi ao fundo pela direita, cruzou na área, Babel meteu a cabeça na bola e marcou. O goleiro Sergio Rico pulou atrasado e não conseguiu fazer a defesa. Após o susto, o Sevilla tentou abrir espaços e chegar ao empate, enquanto o time da casa apenas esperava para sair na boa no contra-ataque.
Aos 28 minutos, Ganso apareceu na partida. Ele vinha apagado, mas recebeu uma bola na entrada na área e acertou um belo passe de calcanhar para Sarabia, que bateu em cima do goleiro Tyton e perdeu a chance de empatar a partida. O La Coruña seguiu esperando uma chance para emplacar o contra-ataque e fazer o segundo. E ela veio aos 42, quando o time recuperou a bola no meio, Babel passou por três adversários e marcou um belo gol.
O Sevilla, que ao longo de todo o primeiro tempo buscou o gol, foi marcar apenas aos 43, após ter sofrido o segundo. Escudero foi ao fundo pelo lado esquerdo e cruzou para a área, N'Zonzi tentou pegar de primeira, a bola acabou sobrando de novo para ele, que bateu com a canhota e estufou a rede.
No segundo tempo o Sevilla foi para cima em busca do ataque e o jogo ficou ainda mais aberto. O técnico Jorge Sampaoli colocou Vitolo em campo no lugar de Carriço, com o objetivo de tornar sua equipe mais ofensiva. Depois ainda apostou em Vázquez, no lugar de Ganso, e Ben Yedder. O La Coruña recuou e fechou os espaços. 
La Coruña x Sevilla (Foto: efe)Jogadores do Sevilla comemoram o gol da vitória sobre o La Coruña pelo Campeonato espanhol (Foto: EFE)

O time da casa ainda teve uma chance para ampliar o placar no segundo tempo. Andone partiu no contra-ataque, entrou na área e foi empurrado por Mercado quando estava pronto para marcar. Mesmo bem colocado no lance, o árbitro ignorou o lance e não marcou a penalidade. Mas a pressão do Sevilla foi enorme e de tanto buscar o empate o time de Sampaoli conseguiu. Vietto fez boa jogada individual, chutou, a bola sobrou para Vitolo que empurrou para a rede e correu para o abraço.
Mesmo após o empate, o Sevilla seguiu todo no ataque em busca da virada. E ela veio no último minuto, demonstrando que a equipe vai seguir firme na briga pelo Campeonato Espanhol. Após cruzamento na área, Pareja pegou de canela na bola, o goleiro Tyton deu rebote e Mercado apareceu livre para decretar a vitória histórica fora de casa, para delírio de Jorge Sampaoli.
Postar um comentário