O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 27 de novembro de 2016

Giacomini vê atletas da base bem e já pensa no duelo com o Grêmio

Gazeta Esportiva


Giacomini confia na reação do Galo contra o Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O técnico do Atlético-MG, Diogo Giacomini, gostou da atuação do Atlético-MG na tarde deste domingo, apesar da derrota por 2 a 1 para o São Paulo em pleno Independência. Na avaliação do treinador interino, o clube contou com boas performances, principalmente dos jogadores mais jovens.
“Acho que os jogadores da base foram muito bem, o Lucas Cândido foi leão no meio campo. O Jesiel teve velocidade, o ataque do São Paulo é muito rápido, ele foi muito bem. O Leonan não se omitiu em hora nenhuma, propôs o jogo ofensivo”, analisou ele, lembrando que poucos haviam tido experiência no profissional.
“Os meninos que entraram são meninos que ainda estão no sub-20, têm tempo para maturar. Eles deram uma resposta boa, é um jogo difícil, dois times gigantes. Acho que o Atlético emparelhou o jogo, eu acho que é um equipe que está desentrosada e isso pesou um pouco”, avaliou, já pensando na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
“Amanhã (segunda-feira) vamos nos apresentar para treinar à tarde, ficar concentrado para o treinamento de terça, depois a viagem para Porto Alegre, aproveitei a concentração para dividir as atenções entre os dois jogos. Tenho bem claro na minha cabeça o time que vai começar o jogo, o que precisamos fazer para mudar a história”, observou.
No embate, a expectativa dos atleticanos é pelo retorno dos meias Luan e Otero, que não atuaram na primeira partida da final. Derrotado por 3 a 1 no Mineirão, o Galo tenta reverter a vantagem gremista a partir das 21h45 (de Brasília) da quarta-feira.
“Também são dois jogadores (Luan e Otero) que estão trabalhando como departamento de transição. Tenho uma reunião com o Rodrigo Lasmar para definir a posição desses jogadores e do Carlos. O Carlos. o Otero e o Luan estão em fase se transição, e amanhã vamos definir qual deles tem condições de ir pelo menos para o banco”, concluiu.
Postar um comentário