O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Goleiros do Audax agradam Rogério Ceni, e São Paulo procura Sidão Diretoria do Tricolor decidiu que buscará goleiro para a próxima temporada e vai atrás de titular do Botafogo. Felipe Alves, símbolo de time de Fernando Diniz, tem simpatia do Mito

Sidao do botafogo e felipes alves do audax
Bruno Grossi e Marcio Porto
São Paulo (SP)
O São Paulo decidiu que contratará goleiro para a temporada 2017 e um alvo é Sidão, titular do Botafogo. O goleiro tem contrato com o Audax-SP até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem e é com o clube paulista que a diretoria do Tricolor trata da contratação. 

Sidão, de 33 anos, é da escola do Audax do técnico Fernando Diniz, que prioriza a saída de bola sem chutões. Nessa linha, o goleiro agrada Rogério Ceni, favorito para assumir como técnico do São Paulo em 2017 após a demissão de Ricardo Gomes nesta quarta-feira. Ceni também tem apreço por Felipe Alves, outro da escola Audax, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro como Oeste - a equipe formada em parceria briga contra o rebaixamento.

O interesse do São Paulo em Sidão foi noticiado pelo jornal "Agora" e confirmado pela reportagem do LANCE!. Fábio Mello, empresário do goleiro titular do Botafogo, detalha a situação de seu cliente.

- O Audax é quem está à frente de tudo isso. Estou tentando deixar o jogador focado para concluir o trabalho dele de levar o Botafogo à Libertadores. O que já definimos é que não vamos assinar pré-contrato com ninguém. Se houver negócio com algum clube, fechamos. Senão, volta para o Audax e fica até o fim do Paulistão - declarou Fábio Mello, ao LANCE!.

Como o contrato de Sidão acaba em abril, assim como o de Felipe Alves, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas a intenção do agente é que as negociações sejam tratadas entre os clubes. O Botafogo também já sinalizou com o interesse em manter seu goleiro titular. 

O São Paulo atualmente conta com Denis, Renan Ribeiro, Léo e Lucas Perri para o gol. Desses, Perri é muito jovem (19 anos), Léo será dispensado no fim do ano, quando venceu seu contrato, Denis tem sido criticado por falhas e Renan jogou pouco. 

A diretoria tenta apressar o anúncio do novo técnico para começar a tocar o planejamento. Caso Ceni seja confirmado como novo comandante, ele participará ativamente das contratações. E para o gol todos no Morumbi sabem que ele tem preferência por goleiros que saibam sair jogando com qualidade. Não é preciso ir longe para saber o porquê...
Postar um comentário