O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jantar com Guardiola e nova casa: Gabriel Jesus parte para Manchester Atacante viaja à Inglaterra, onde terá primeiro contato com o City. No próximo sábado, irá ao estádio do clube para assistir ao jogo contra o Chelsea

Por São Paulo
O atacante Gabriel Jesus embarcou para Manchester na noite desta quarta-feira, ao lado do seu irmão e de membros do seu estafe. A agenda do jogador na cidade será cheia. Durante o dia, terá seu primeiro contato com o City, seu novo clube. À noite, jantará com o técnico Pep Guardiola. 
Além de conhecer as instalações do time inglês, o atleta de 19 anos também aproveitará para procurar um lugar para morar em Manchester. A ida à Inglaterra ainda não é definitiva: no próximo domingo, ele chega de volta ao Brasil, pela manhã. 
Antes disso, no sábado, Gabriel Jesus assistirá ao jogo entre seu novo time e o Chelsea, no estádio City of Manchester – partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, marcada para 10h30 (horário de Brasília). A partida pode valer a liderança do torneio. Hoje, o Chelsea é o primeiro colocado, com 31 pontos. O Manchester é o terceiro, com os mesmos 30 do vice-líder, Liverpool. 
Campeão brasileiro no último domingo com o Palmeiras e pretendido por Barcelona e Manchester United durante a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o camisa 33 do Verdão optou por assinar com o City após ter um contato telefônico com o técnico espanhol. Com o acerto confirmado, Guardiola elogiou o palmeirense por diversas vezes.
Gabriel Jesus retorna ao Brasil no domingo, mas sua participação na partida do Palmeiras contra o Vitória, no dia 11 de dezembro, em Salvador, pela última rodada do Brasileirão, ainda é dúvida. O Verdão retorna aos trabalhos na Academia de Futebol na próxima terça-feira, dia 5.
gabriel jesus viagem (Foto: Guilherme Pereira)Gabriel Jesus na entrada do avião, instantes antes de partir para a Inglaterra (Foto: Guilherme Pereira)
gabriel jesus viagem (Foto: Guilherme Pereira)Rumo ao City: Gabriel Jesus antes de viajar à Inglaterra (Foto: Guilherme Pereira)
Postar um comentário