O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jogador de rúgbi morre em acidente e deixa mensagem: "Nada se perderá" Aos 26 anos, Danyllo Carvalho perdeu o controle da moto. Um dia antes, ele fez post na internet: "Dizer adeus se torna complicado". Atletas relatam jeito alegre e amigo

Por Teresina
Danyllo Carvalho, jogador de rúgbi morto  (Foto: Neyla do Rêgo Monteiro )Danyllo Carvalho em competição de rúgbi em Teresina (Foto: Neyla do Rêgo Monteiro )
O jogador do Piauí Rugby, Danyllo Carvalho, morreu na madrugada desta segunda-feira após um acidente de moto na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. A morte do atleta de 26 anos chocou o time e aos amigos. Na internet, um dia antes do acidente, Danyllo publicou uma foto em sua rede social e escreveu a seguinte mensagem: "Dizer adeus se torna complicado. Digamos então que nada se perderá".
De acordo com relatos, o jogador perdeu o controle da moto sozinho e não resistiu aos ferimentos, falecendo dentro da ambulância ainda no local do acidente.  
A morte causou comoção. O time de Danyllo voltava aos treinos da modalidade, e o jogador ajudava nessa organização após ter sido campeão do circuito nordestino da modalidade. 
- É um baque para todo mundo. No rúgbi, acabamos fazendo muitas amizades e criamos laços de família. Ele estava querendo melhorar seu desempenho, estava se preparando fisicamente e, inclusive, fazendo crossfit para emagrecimento. Retornamos aos treinos há poucos dias, mas infelizmente ele não teve muito tempo. Ele gostava de velocidade, de moto e sempre falávamos com ele sobre a preocupação por isso. Infelizmente, recebemos essa notícia triste – contou André Magalhães, técnico do Piauí Rugby.  
Jogador de rúbgi morre em acidente de moto  (Foto: Reprodução/Instagram )Um dia antes do acidente, Danyllo postou: "Dizer adeus se torna complicado" (Foto: Reprodução/Instagram )
Danyllo era o asa da equipe (posição defensiva) e pela sua força física ajudava na disputa de bola nas formações. Contudo, sua velocidade era usada também em outras posições. Desde o final de 2012, defendia o Piauí Rugby e trouxe o apelido de “Chuck” da infância por ser malino. Os amigos narram o lado amigo e alegre do jogador.  
 - Treinei, joguei, viajamos, fizemos cursos. Um amigo, camarada e um cara sempre prestativo. Uma vez, o time feminino do Delta precisava ir para uma competição em São Luís, no Maranhão, e não tinha como ir. Ele, de um outro time, conseguiu um carro e levou as meninas para competir – narrou Carlos Marvel.  
Danyllo Carvalho, jogador de rúgbi morto  (Foto: Neyla do Rêgo Monteiro )Danyllo Carvalho em partida da modalidade com o Piauí Rugby (Foto: Neyla do Rêgo Monteiro )
Postar um comentário