O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 27 de novembro de 2016

Jogadores do Palmeiras posam com a taça de campeão do Brasileiro no vestiário.

Lucas Barrios beija a taça do Palmeiras Foto: Reprodução / Instagram
Extra

A noite de domingo será pequena para o Palmeiras comemorar o título de campeão do Campeonato Brasileiro de 2016. Com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Allianz Parque, com o gol de Gabriel Jesus, o Alviverde conquistou o troféu com uma rodada de antecedência. No vestiário, os jogadores do time posaram com a taça e compartilharam fotos pelas redes sociais, logo após a comemoração ainda no gramado, com a torcida cantando nas arquibancadas.

O atacante Lucas Barrios postou uma imagem beijando a taça, enquanto o filho do meia Zé Roberto pegou a medalha do pai e fez uma selfie com ele. Integrantes da comissão técnica do time também publicaram imagens no Instagram.
Com a vitória em casa, aliada à derrota do Santos diante do Flamengo no Maracanã, por 2 a 0, o Palmeiras chega aos 75 pontos e abre cinco de vantagem para o rubro-negro carioca, novo vice-líder, com 70.
O título deste ano leva o Palmeiras à liderança isolada no ranking de maiores campeões brasileiros, com nove títulos: cinco do Brasileiro, dois da Taça Brasil e dois do Torneio Roberto Gomes Pedrosa. (1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016).

Postar um comentário