O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Jogos Escolares: Caic bate time de MG e vai à final; mulheres duelam o bronze Equipe piauiense derrota José Franco, de Minas Gerais, pelo placar de 28 a 20 e emplaca quarta vitória seguida. Time feminino para na semi e permanece na 2ª divisão

Por Teresina
A escola estadual Caic Balduíno vai disputar a medalha de ouro dos Jogos Escolares da Juventude – etapa 15 a 17 anos. O time venceu nesta sexta-feira o José Franco, de Minas Gerais, pelo placar de 28 a 20, e garantiu vaga na final do handebol do torneio estudantil. A equipe piauiense briga pelo bicampeonato da competição. A decisão será contra o Mário Spinelli-MT no sábado. 
O Caic está invicto no Jogos Escolares, realizado em João Pessoa, na Paraíba. Na fase de grupos, vitórias em cima do Colégio Industrial de Lages, de Santa Catarina (26 a 19); o Darwin, do Ceará (30 a 14); e o Mário Spinelli, do Mato Grosso (23 a 15). Na semifinal, os piauienses abriram vantagem no primeiro tempo (17 a 13) e caminharam fácil para o triunfo. 
- Foi um jogo equilibrado até os 15 minutos do primeiro tempo, mas conseguimos abrir e controlar a partida com quatro gols de diferença. No segundo tempo, mantivemos o ritmo e fizemos uma marcação muito avançada e não deixamos o time adversário pensar. Eles sentiram a pressão e o clima, ganhamos com um placar tranquilo. Excelente jogo, os meninos jogaram muito bem – analisou Giuliano Ramos, treinador do Caic. 
A equipe feminina do Caic perdeu nas semifinais. O time disputava o acesso à primeira divisão, mas acabou derrotado pelo Presidente João Goulart, de Santa Catarina, por 21 a 18. Agora, as meninas disputam a medalha de bronze. 
Caic vai à final do handebol dos Jogos Escolares da Juventude  (Foto: COB )Caic vai à final do handebol dos Jogos Escolares da Juventude (Foto: COB )
Postar um comentário