O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Jornal: Sevilla pode oferecer Ganso para conseguir a contratação de Pratto Clube espanhol vai tentar contratar um atacante no mercado de inverno da Europa

Por Sevilha, Espanha
O mercado de inverno do futebol europeu se aproxima e o Sevilla está de olho em reforços. De acordo com o diário espanhol "AS", um dos objetivos dos dirigentes é a contratação de um atacante, e o nome mais badalado é o do argentino Lucas Pratto, do Atlético-MG. A publicação avança informando que para que o negócio possa acontecer, o clube espanhol estaria disposto e envolver o meia Paulo Henrique Ganso, que não apresentou o desempenho esperado.
Ganso Sevilla (Foto: Divulgação)Ganso não encontrou ainda seu espaço no Sevilla e pode ser trocado por Lucas Pratto, do Galo (Foto: Divulgação)

O "AS" cita que a contratação de Ganso no mercado de verão foi realizada com a expectativa de o jogador fazer a diferença com os atacantes por conta de sua visão de jogo e capacidade de dar assistências. Porém, o brasileiro ainda não se adaptou ao ritmo de jogo do futebol espanhol.
A ideia de contratar Lucas Pratto vem da necessidade de reforçar o setor ofensivo do Sevilla. O técnico Jorge Sampaoli já teria deixado claro que será preciso investir no mercado de inverno do futebol europeu na contratação de reforços.
Atacante Lucas Pratto, do Atlético-MG, comemora gol em cima do Palmeiras (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Atacante argentino Lucas Pratto comemora gol pelo Galo (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
Recentemente, em entrevista, o atacante argentino Lucas Pratto negou qualquer tipo de proposta ou contato de clubes europeus para contratá-lo na próxima janela e garantiu foco apenas na decisão da Copa do Brasil:

- Não dou importância a especulações. Não sei nada sobre isso, soube porque todos me falaram do interesse do Sevilla, mas ninguém me ligou. Não posso confirmar nada. Se você vê algo no jornal que é bom, é porque está fazendo as coisas bem. Sempre é bom que as pessoas reconheçam o trabalho. Não sei se é certo ou mentira, só estou pensando na final.
Postar um comentário