O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Leverkusen tropeça em casa e Red Bull dorme na liderança do Alemão

O Red Bull Leipzig surpreendeu o Bayer Leverkusen e venceu, de virada, os donos da casa por 3 a 2, assumindo a liderança provisória do Campeonato Alemão.
Com a vitória, o RB chegou a 27 pontos e ultrapassou o rival Bayern de Munique. O time de Munique entra em campo no próximo sábado, no clássico contra o Borussia Dortmund e, caso não vença, deixará a liderança de vez com o RB.
Leipzig´s players celebrate scoring during the German first division Bundesliga football match of Bayer Leverkusen vs RB Leipzig in Leverkusen, western Germany, on November 18, 2016. / AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
O RB venceu o Bayer fora de casa por 3 a 2 (Foto: PATRIK STOLLARZ/AFP)
O jogo – O Bayer sobrou no primeiro tempo da partida. Logo na saída de bola, Brandt fez boa jogada na lateral direita e cruzou rasteiro para Kevin Kampl, que chutou de primeira e balançou as redes adversárias. O RB não abaixou a cabeça e logo conseguiu o empate.
Aos quatro minutos, Keita cobrou escanteio na área e o volante Baumgartlinger, do Bayer, desviou contra o próprio patrimônio, deixando tudo igual: 1 a 1.
O duelo passou a ficar mais disputado no meio-campo, com as duas equipes se estudando. O segundo gol do Bayer saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Calhanoglu descolou grande lançamento para Julian Brandt, que aproveitou o goleiro adversário adiantado e finalizou para marcar o segundo gol do Leverkusen.
Já no segundo tempo, o time da casa teve chance de ampliar a vantagem. Depois de cair dentro da área, Calhanoglu cobrou pênalti rasteiro e viu o goleiro Gulacsi defender.
Após a defesa do pênalti, o RB passou a tocar melhor a bola e chegou ao gol de empate com um chutaço de Forsberg. O volante Keita, que realizou ótima partida, roubou a bola e achou Forsberg. O camisa 10 carregou a redonda e arriscou o chute de fora da área. A bola chegou a tocar nas mãos do goleiro Leno, mas acabou morrendo dentro do gol.
Já no final da partida, o camisa 10 Forsberg cobrou escanteio na medida para Willi Orban subir mais alto que o marcador e testar firme, dando a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Bayer Leverkusen.
Postar um comentário