O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 27 de novembro de 2016

Luan não garante permanência em 2017 e admite alívio: “Quero viver” Especulado para possível venda, zagueiro aguarda definição do clube e fala em aproveitar as férias para fazer coisas que não conseguia na fase ruim do Vasco

Por Rio de Janeiro
Luan Vasco (Foto: Felipe Schmidt)Luan quer aproveitar férias e não sabe se continua no Vasco em 2017 (Foto: Felipe Schmidt)
Suspenso, Luan não conseguiu assistir à vitória do Vasco sobre o Ceará ao vivo. Ficou no vestiário, acompanhando pela televisão e secando o Náutico contra o Oeste. Com o acesso garantido, o zagueiro admitiu o alívio para retomar a vida normalmente. Mas não garantiu que seu destino em 2017 seguirá sendo o Cruz-Maltino. 
- Não sei o que vai acontecer da minha vida. Tenho contrato até 2019, para mim não chegou nada. Estou esperando me passarem o que vai acontecer na minha vida. Não quero pensar em nada também. Quero 10 dias para me desligar do mundo e curtir minha família – disse o zagueiro. 
Recentemente, Luan despertou o interesse do Galatasaray. Segundo a imprensa turca, o clube estaria disposto a pagar 3,5 milhões de euros pelo zagueiro, mas ainda aguardava o aval do técnico, Jan Riekerink, para avançar. Oficialmente, o Vasco garante que ainda não recebeu ofertas pelo jogador, mas a diretoria trabalha com a possibilidade de negociá-lo para fazer caixa. 
Hora das férias
Aproveitar as férias, no momento, é a principal preocupação de Luan. O zagueiro afirmou que, durante a má fase do Vasco, evitou fazer programas normais, como ir a restaurantes e à praia. Agora, quer recuperar o tempo perdido. 
- Quero descansar um pouco. Sentar num restaurante, coisa que não faço há meses, e tomar uma cerveja com a minha esposa. Quero viver um pouco. Como ia sair da minha casa? A gente queria sair para comer, mas não podia, porque tem que ter vergonha na cara – completou. 
O elenco do Vasco só sai de férias na próxima quarta-feira. No início desta semana, os jogadores ainda farão exames médicos e finalizarão os trâmites burocráticos para a viagem aos Estados Unidos em janeiro de 2017, quando o clube disputará a Florida Cup na pré-temporada. 
Postar um comentário