O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 19 de novembro de 2016

Luís Miguel revela conversas sobre volta ao 4 de Julho: "Grande vontade" Português comandou o Colorado no segundo turno do Piauiense de 2014, levando o time até a decisão. Atualmente em sua terra natal, ele espera uma definição este mês

Por Teresina
Luís Miguel, técnico do Parnahyba  (Foto: Wenner Tito )Luís Miguel esteve no Parnahyba no Piauiense deste ano, mas foi demitido (Foto: Wenner Tito )
Do outro lado do Oceano Atlântico, o treinador Luís Miguel mantém um olho aberto em direção ao Piauí. O técnico revela uma conversa com dirigentes do 4 de Julho, time que comandou no Campeonato Piauiense de 2014 e foi responsável por uma das melhores campanhas do Colorado nos últimos anos. A definição sobre o possível retorno, no entanto, só deve acontecer no fim do mês, quando ele retorna ao Brasil.
O 4 de Julho é uma das equipes que ainda não começaram os anúncios oficiais para a próxima temporada. Sem confirmar treinador e muito menos reforços, o clube faz suas movimentações nos bastidores, e um destes movimentos aproximou o Colorado de Luís Miguel, velho conhecido em Piripiri.
- Eu ainda estou em Portugal, estudando e me reciclando, porque o futebol é muito dinâmico. Mas falei com algumas pessoas do 4 de julho e no meu regresso ao Brasil falaremos de novo – revelou o treinador português.
A primeira passagem de Luís Miguel pelo 4 de Julho aconteceu em 2014. Na ocasião, ele assumiu o time que foi mal na primeira metade do campeonato e o levou à liderança da fase de classificação do returno, perdendo a final para o River-PI. Essas boas lembranças empolgam o português para uma possível nova passagem por Piripiri.
Amuleto não funciona e Luís Miguel vê River-PI ser campeão do returno (Foto: Josiel Martins)Em 2014, Luís Miguel levou o 4 de Julho à final do segundo turno (Foto: Josiel Martins)

- No futebol é difícil saber a chances, mas eu tenho uma grande vontade de voltar ao 4 Julho e a cidade de Piripiri e poder ser campeão piauiense, que em 2014 ficamos tão perto – disse.
Nesta temporada, Luís Miguel passou por outro clube piauiense, o Parnahyba, mas não teve o mesmo sucesso. O treinador foi demitido após não conseguir classificar o time para as semifinais do primeiro turno. Outro nome que foi ventilado pelo Colorado é o de Paolo Rossi, que comandou o time na segunda divisão do Piauiense. Até o momento, no entanto, nada foi anunciado oficialmente pela diretoria.
Postar um comentário