O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 20 de novembro de 2016

Sem sucesso com Dalton, Parnahyba mantém caça a goleiro e mira 2 nomes Clube azulino aguarda resposta de Ferreira, ex-ASA, e Alex, ex-Uniclinic, para ter seu camisa um em 2017. Negociação com Dalton, ex-River-PI, empaca na questão salarial

Por Teresina
Dalton, goleiro do River-PI (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Dalton, goleiro do River-PI em 2016, era sonho do Parnahyba para 2017.Tubarão desistiu após preço alto do jogador (Foto: Emanuele Madeira)
À procura do seu camisa 1, o Parnahyba intensifica no mercado as buscas para ter um novo goleiro na temporada 2017. Sem muito sucesso com Dalton, ex-River-PI, outros dois nomes receberam propostas do Azulino: Ferreira, ex-ASA, e Alex, que atuou no Uniclinic. As negociações com Dalton, interesse claro do Tubarão, acabaram travadas na questão salarial, acima do teto da folha de pagamento delimitada pelo clube. 
- Oficializamos a proposta para os dois. Eles ficaram de dar uma resposta hoje para a gente e até amanhã estamos esperando. O primeiro que aceitar nós fecharemos – resumiu o presidente do clube, Batista Filho.  
O elenco do técnico Fernando Tonet conta os meias Dunga e Marcos Paulo, o atacante Máxuell, e lateral-esquerdo Zadda. Os quatro se juntam ao grupo de jogadores que renovaram com o time piauiense: os zagueiros Didi, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina; o lateral-direito Tiago Granja; o volante Ramon; os meias Pio e Vitinho; e os atacantes Fabiano e Puxinha.  
A lista do Parnahyba há outros três interesses: meia, atacante e um lateral-esquerdo.   
- O Dênis renovou na lateral direita para disputar o Piauiense e a Série D. Estamos tentando buscar mais um meia, um atacante e um lateral-esquerdo. Se lá na frente tivermos uma carência, vamos contratar mais alguém. Porém, com esses aí é para fechar o elenco – completou o presidente. 
Sem título estadual desde 2013, o Parnahyba traça como principal meta recuperar a taça de campeão do Piauiense – nos últimos três anos foi terceiro lugar. Em maio, o Tubarão terá pela frente a Série D do Brasileiro. 
Postar um comentário