O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Vitória derrota o Vasco no NBB 9

Lance Livre

O Vitória, tradicional clube de futebol do estado da Bahia, dono de uma imensa e respeitada torcida, agora tem uma grande equipe de basquetebol. Os torcedores podem se orgulhar do excelente trabalho que vem sendo feito pelo técnico Régis Marrelli e seus pupilos.

Jogando na noite desta quinta-feira no ginásio de São Januário, casa do forte time do Vasco da Gama, o Vitória da Bahia obteve uma excelente e convincente vitória por 70 a 60.

Esta foi a 5ª vitória da equipe em 5 partidas pelo Novo Basquete Brasil, em sua nona edição. Com mais um triunfo a equipe baiana iguala-se ao Flamengo, atual campeão, na ponta da tabela como as duas únicas equipes invictas do NBB 9.

O trio de americanos do Vitória formado por Hayes (17 pontos)cestinha da partida, Keyron (14 pontos) e Dalwins (13 pontos) foi responsável por 62,8% dos pontos da equipe.

No Vasco da Gama o destaque em pontos foi o pivô Murilo com 16 pontos. Com a derrota o "Gigante da Colina" caiu para a 9ª colocação com 50% de aproveitamento em 6 jogos.

A próxima partida do Vasco da Gama será na terça-feira, dia 29, contra a equipe do Bauru Basket, com transmissão, ao vivo, a partir das 20:00 horas, do SporTV. O Vitória vai encarar o Campo Mourão, na quarta-feira, dia 30, a partir das 20:15 horas, lá no Ginásio de Esportes Belin Carolo, na cidade de Campo Mourão, no Paraná.

O bom  momento do basquetebol do rubro-negro baiano precisa ser reconhecido e incentivado pelos seus fanáticos torcedores. Galera, é hora de transformar o Ginásio Poliesportivo de Cazajeiras num tremendo "caldeirão".
Postar um comentário