O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

À rádio, Batista revela pressão por conquista em 2017: "Queremos títulos" Presidente do Tubarão aponta engajamento por primeiro estadual com último ano de mandato pela frente. Dirigente foca em objetivos: "Um deles é o título piauiense"

Por Teresina
Batista Filho Parnahyba (Foto: Wenner Tito )Com último ano de mandato pela frente, Batista Filho orquestra conquista de título estadual do Parnahyba (Foto: Wenner Tito )
O ano de 2017 será de desafios para a direção azulina do Parnahyba. O presidente Batista Filho, em especial, caminha para os últimos 12 meses de gestão à frente do clube com a cobrança interna de levantar o troféu do Campeonato Piauiense, proeza ainda não obtida desde quando assumiu a cadeira da presidência. Diante de um cenário animador com a proximidade do início da pré-temporada, prevista para janeiro, o dirigente confessou à Rádio Alvorada FM, de Parnaíba, que espera tirar das lições vividas este ano inspiração para, enfim, soltar o grito de campeão ao fim do estadual.
- Para nós que fazemos o Parnahyba é lógico que queremos ver títulos. A gente buscou organizar o clube não só em sua parte estrutural, mas também financeira. Formamos uma equipe competitiva. Perdemos em detalhes, como aconteceu nos últimos três anos. Esperamos que, em 2017, a gente tire as lições e faça um time que possa dar liga e conseguir os nossos objetivos. Um deles é o título piauiense – destacou o dirigente.
O grande trunfo do Parnahyba na próxima temporada é a manutenção de quase todo o time que chegou à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2016, incluindo o técnico Fernando Tonet.
Batista Filho Parnahyba (Foto: Wenner Tito )Dirigente encaminha renovação de elenco que chegou até à segunda fase da Série D (Foto: Wenner Tito )
A gente buscou organizar o clube não só em sua parte estrutural, mas também financeira. Perdemos em detalhes, como aconteceu nos últimos três anos
Batista Filho,
presidente do Parnahyba
Ainda que a esperança de uma temporada promissora motive torcida e dirigentes, o Parnahyba convive com temores, sobretudo financeiros. Batista Filho revelou também em entrevista que o clube possui, além de encaminhado o apoio do poder público municipal, três patrocinadores. A intenção dos azulinos é definir, até o dia 5 de janeiro, todos os parceiros comerciais para desenhar o orçamento previsto para a temporada.
Até o momento, 21 jogadores foram anunciados. O mais recente atualização na lista de reforços foi a retirada do nome de Zadda, que desistiu do pré-acerto para defender o Sampaio Corrêa, em 2017.
- Zadda tinha um pré-contrato feito e assinado. O supervisor do Sampaio entrou em contato comigo para liberarmos o atleta. Vamos liberar porque não é do nosso feitio prender jogar e manter quem não tem esteja satisfeito aqui. Ele estava totalmente acertado com o Parnahyba – completou.
A escalada do Tubarão até o título estadual começa diante do Comercial-PI, às 15h45 do dia 1º de fevereiro, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O duelo abre a primeira rodada do Piauiense.
Jogadores do Parnahyba na temporada 2017
Goleiros: Alex, Ribamar e Antônio João
Zagueiros: Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Didi, Renan e Alan Rosário
Laterais-direitos: Thiago Granja e Dênis
Lateral-esquerdo: Maurício
Meias: Pio, Luciano, Ramon, Marcos Paulo, Dunga e Sorin
Atacantes: Fabiano, Puxinha, Maxuell e Raphinha
*Colaborou Gláucio Resende Júnior, sob supervisão de Renan Morais.
Postar um comentário