O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Arena Condá é preparada para velório coletivo no sábado A imprensa de todo o mundo está em Chapecó para fazer a cobertura

Tudo sobre Chapecó - Por: Sandra Ambrosio

Arena Condá é preparada para velório coletivo no sábadoA Arena Condá está sendo preparada para o velório (Foto: Sandra Ambrosio/TSC)
Profissionais de imprensa do Brasil e do mundo já estão na Arena Condá cobrindo os preparativos da casa da Chapecoense para receber os seus, vítimas de um acidente de avião na terça-feira (29) na Colômbia. Nesta sexta-feira (2) a estrutura para o recebimento dos corpos está sendo montada.  Os caixões ficarão no campo perfilados e somente profissionais da imprensa, autoridades e familiares terão acesso.
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, a decolagem de Medellín está prevista para ás 19 horas desta sexta-feira. O avião deve voar por quatro horas e meia até Manaus onde fará o reabastecimento. De lá serão mais seis horas de voo até Chapecó. A previsão é que o avião pouse em Chapecó perto das sete horas da manhã.
De acordo com o Palácio do Planalto, o presidente da república Michel Temer vai acompanhar a chegada dos corpos das vítimas no Aeroporto de Chapecó, e não irá ao velório coletivo na Arena Condá.
Flores, velas e cartazes enfeitam a Arena Condá (Foto: Sandra Ambrosio/TSC)Flores, velas e cartazes enfeitam a Arena Condá (Foto: Sandra Ambrosio/TSC)
Coletiva
Com um breve suspiro o então técnico da Chapecoense Guto Ferreira falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira na Arena Condá. Emocionado ele salientou a dor por estar vivendo o acontecido e seu anseio de que tudo não fosse verdade, reforçou o prazer que teve de trabalhar com o clube, e disse da admiração que tinha pela equipe técnica, administrativa e pelos jogadores. Aos prantos Guto deixou a sala e foi acolhido por amigos.
Guto Ferreira conversou com a imprensa nesta sexta-feira(Foto: Sandra Ambrosio/TSC)
Guto Ferreira conversou com a imprensa nesta sexta-feira(Foto: Sandra Ambrosio/TSC)
Postar um comentário