O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 3 de dezembro de 2016

Chapecoense divulga áudio de Tite para Caio Júnior antes de decisão

Gazeta Esportiva

A Chapecoense divulgou na noite desta sexta-feira um áudio que Tite, técnico da Seleção Brasileira, enviou a Caio Júnior, então treinador do clube catarinense, antes da partida contra o San Lorenzo na Arena Condá, que acabou culminando com a vaga dos brasileiros à final da Copa Sul-Americana. O ex-comandante do Corinthians falou ao seu conhecido estilo, tentando motivar todo o grupo da Chape para o maior jogo da história da instituição e chegou até a se confundir com o placar do primeiro duelo, na Argentina.
Tite e Caio Júnior eram amigos de longa data, desde quando ambos usavam chuteiras ao ivés de ficar à beira do campo liderando as equipes. Mas, a queda do avião Avro RJ85, da empresa LaMia acabou tando com essa relação quanto com o sonho da Chape de conquistar um título inédito e impensável até pouco tempo atrás. Caio Júnior foi um dos 71 mortos na maior tragédia da história do futebol mundial.
Leia e veja as palavras de Tite dirigidas à Chapecoense e divulgadas nesta sexta:
“Caio Júnior, Anderson (Paixão, preparador físico), eu também sou Chapecoense. Eu tenho certeza que para quem já eliminou Independiente, e a gente sabe do quanto ele teve ai, é o rei de Copas. Sei que nós perdemos o primeiro jogo (na verdade, a Chape empatou em 1 a 1), mas sei também do jogo da volta e sei que nós temos condições totais de fazer um grande jogo e classificar.
Tem uma frase que eu uso muito comigo e relembro constantemente a mim: ‘Se eu estou percorrendo o caminho do meu objetivo, eu tenho que me comprometer com ele’.
Que vocês joguem bem, que nós joguemos bem e, com as tuas orientações, Caio. E a minha torcida daqui. Uma abraço, vou estar torcendo. Felicidades e boa classificação para nós. Um abraço. Tchau”.
Postar um comentário