O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Com elenco completo, Picos amplia lista e anuncia volante Douglas Carioca Atleta é último da relação de contratações para 2017. Conforme diretoria, contrato demorou por que nome não estava à disposição no mercado: "Ágil, alto e regular"

Por Teresina
Douglas Carioca é novo reforço do Grêmio Prudente (Foto: Rogério Mative / Divulgação, Grêmio Prudente)Douglas Carioca teve passagem pelo Grêmio Prudente em 2014. Jogador estava no Central este ano (Foto: Rogério Mative)
Visando a uma temporada áurea em 2017, o Picos anunciou o último reforço do time: o volante Douglas Carioca, de 25 anos, que disputou a Série D pelo Central de Caruaru. O jogador estava sendo observado pela diretoria auriverde. O clube havia fechado a lista de contratações para a próxima temporada, mas a disponibilidade do volante no mercado motivou a diretoria a contratá-lo. 
- Ele é um excepcional jogador. Fez uma ótima participação na Série D pelo Central. Havíamos concluído a relação de contratados para defender o time em 2017, mas soubemos da disponibilidade e iniciamos a negociação. Conversamos com nossa diretoria e com o treinador Nivaldo Lancuna, que avaliou como positiva a contratação – revelou Rodrigo Lima, presidente do Picos.
Ainda segundo o presidente, todos os atletas contratados devem ser regularizados junto ao BID em janeiro, quando iniciam a pré-temporada. Com o anúncio do atleta carioca, o Zangão chega aos 29 nomes à disposição de Nivaldo Lancuna. Dos 29 jogadores que constam na lista, sete deles são da base mantida pelo clube, os outros 16 são novas contratações, e os seis restantes foram pinçados de um peneirão, totalizando 22 novidades no elenco.
- Estamos montando uma equipe para ser campeã. Sabemos que vamos estrear no Campeonato Piauiense contra o River-PI. Por isso, estamos avaliando todos os nossos adversários. O Douglas é ágil, alto e vai ajudar o time. Ele não trabalhou com o Nivaldo Lancuna, mas o técnico deu ótimas referências para a consolidação da contratação – finalizou o dirigente. 
Elenco do Picos para o Campeonato Piauiense 2017:
Goleiros
Amaral (ex-Tocantinópolis)
Murilo (base do Atlético-GO)
Victor (Picos)
Zagueiros
Celso (ex-Altos)
Leleu (Picos)
Júnior Soares (ex-Altos)
Alenilson (ex-Sousa-PB)
Léo (peneirão do Picos)
Laterais-direitosJean (ex-Altos)
João Neto (peneirão do Picos)
Laterais-esquerdosRian (ex-Parnahyba)
Neguinho Paraíba (ex-Altos)
Volantes
Fred (ex-Altos)
Guilherme Pitbull (ex-Altos)
Cléber Goiano
Ricardo Jeferson (Picos)
Renan Pitió (peneirão do Picos)
Andson (Picos)
Douglas Carioca (ex-Central)
Meias
Henrique (ex-Sousa-PB)
Idelvando (ex-Parnahyba)
Maiquinho (Picos)
Samuel (peneirão do Picos)
David (peneirão do Picos)
AtacantesRaphael Freitas (Picos)
Felipe (ex-Comercial-PI)
Rosivaldo (ex-Maringa-PR)
Candinho (ex-Central)
Thamazek (peneirão do Picos)
Postar um comentário