O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Com homenagem à Chape, Cruzeiro vence o Bento Vôlei e mantém 100% Equipe mineira faz 3 a 0 sobre os gaúchos e segue invicto na Superliga Masculina

Por Bento Gonçalves, RS
Após quatro dias da tragédia com a Chapecoense, o clima ainda era de tristeza e consternação no encontro entre Bento Vôlei e Cruzeiro. Os dois times homenagearam os falecidos no acidente aéreo em Medellín, na Colômbia. Quando a bola voou, o time mineiro confirmou o seu favoritismo e fez 3 sets a 0 nos gaúchos, com parciais de 25/14, 27/25 e 25/18.
Bento Vôlei x Cruzeiro, Superliga Masculina (Foto: Divulgação / Bento Vôlei)Bento Vôlei x Cruzeiro homenageiam a Chapecoense (Foto: Divulgação / Bento Vôlei)
A vitória foi a sétima do Cruzeiro na Superliga Masculina, líder da competição, a sexta por três sets a zero. Com a derrota, o Bento Vôlei se mantém com seis pontos, agora com uma campanha de duas vitórias e cinco derrotas.
Serginho, líbero do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Cruzeiro)Serginho, líbero do Cruzeiro, usou a camisa da Chape no jogo (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
Os dois times voltam à quadra na próxima quarta-feira, dia 07. O Cruzeiro joga fora de casa, mais uma vez, desta feita contra o Montes Claros, às 19h (de Brasília). Mais tarde, às 19h30, o Bento Vôlei terá pela frente o JF Vôlei, em Juiz de Fora.
Mais um 3 a 0 do Cruzeiro
Neste início de Superliga, o técnico Marcelo Mendez vem aproveitando algumas partidas para dar rodagem a todos os seus atletas. Diante do Bento Vôlei, Leal e Evandro começaram o jogo no banco, dando chance para Léo e Alan, respectivamente. Apesar das mexidas no time, o Cruzeiro manteve um bom padrão no primeiro set e não encontrou dificuldades para fazer 25 a 14.
Se no primeiro set o domínio foi completo do Cruzeiro, a segunda parcial o Bento Vôlei reagiu. Errando bem menos, os gaúchos encaixaram bem o saque e colocaram dificuldades para os mineiros. Os donos da casa chegaram a abrir 16 a 12, mas o time celeste buscou uma grande reação. Com grande passagem de saque do cubano Simon, os cruzeirenses viraram no fim do set e fecharam a parcial em 27 a 25.
O terceiro set foi mais parecido com o primeiro do que com o segundo. O Bento Vôlei não conseguiu manter o ritmo, voltou a errar bastante  e viu o Cruzeiro abrir vantagem de 15 a 10. Ai foi só trocar pontos, sem forçar muito o saque, para fechar a parcial em 25 a 18 e o jogo por 3 sets a 0.
Postar um comentário