O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Com presença de Caíque, Vitória firma parceria com Martagão Gesteira Marca da instituição filantrópica vai estar estampada na parte frontal do uniforme do time rubro negro a partir de 2017; 1% da arrecadação será revertido para hospital

Por Salvador
manoel matos; caíque; vitória; vitória martagão (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)Vitória oficializou parceria com Hospital Martagão Gesteira (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)
O Vitória oficializou, na manhã desta quarta-feira, a parceria com Hospital Martagão Gesteira, localizado em Salvador. Por conta do acordo, a marca da instituição filantrópica, referência nacional em pediatria, estará estampada na parte frontal do uniforme do time rubro negro a partir de 2017. O acordo prevê que 1% da arrecadação com o plano do clube Sou Mais Vitória seja revertido para a instituição.
vitória; vitória martadão (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)Caíque posou com crianças atendidas pelo hospital (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)
A cerimônia realizada nesta manhã contou com a presença do vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, do goleiro Caíque, do presidente da diretoria executiva da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, Emanuel Melo, do presidente de Honra da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, Rosina Bahia, além do presidente do Conselho do Hospital Martagão Gesteira, Maurício Martins, e do superintendente da unidade hospitalar, Antônio Novaes.
- O Vitória é um clube de vanguarda e essa ação representa muito mais do que uma contribuição financeira. Espero que nós possamos encorajar outras empresas a apoiarem o Martagão e outras instituições que precisam desse suporte - declarou Manoel Matos.
- A história do Vitória é marcada por luta, garra e conquistas. É um gesto nobre. Que sirva de exemplo para as pessoas que estão aqui e precisam de ajuda - completou Emanuel Melo.
Crianças atendidas no hospital aproveitaram a oportunidades para posar para fotos com Caíque e o novo manto do clube. O goleiro rubro-negro lembra que já foi atendido pela unidade de saúde.
vitória; camisa vitória (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)Marca do hospital vai estar estampada na camisa do Vitória (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)
- Tenho uma história aqui neste hospital. Removi um cisto no pescoço quando era mais jovem e contei com todo o suporte possível. Tenho um carinho especial por este lugar. A grandeza do Vitória foi demonstrada mais uma vez - disse o goleiro do Vitória. 
Postar um comentário