O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 31 de dezembro de 2016

Com retorno de Gabriel, Galo trabalha força e velocidade em treino físico Zagueiro retorna ao clube onde atuou em 2014 e 2015 e alega gratidão com o clube que lhe recebeu após saída do Remo e fala em objetivo de conquistar o acesso

Por Teresina
Gabriel, zagueiro do River-PI (Foto: Wenner Tito )Gabriel, zagueiro do River-PI, começou os
treinos com o resto do elenco (Foto: Wenner Tito )
No treino da tarde desta sexta-feira no CT Afrânio Nunes, em Teresina, entre os jogadores que fazem pré-temporada desde a última terça-feira, havia uma novidade. No elenco riverino, um novato experiente foi integrado. O zagueiro Gabriel, que jogou no River-PI entre 2014 e 2015, foi anunciado como reforço nesta manhã e treinava com o restante do grupo. O jogador relata o carinho e a gratidão pelo Galo, e espera retribuir isso em forma de acesso.
Gabriel chegou ao Tricolor no início de 2014, logo após sair do Remo, clube que o formou na base e onde assinou seu primeiro contrato profissional. No River-PI, fez parte da campanha do primeiro título estadual da sequência do tricampeonato. Ficou no clube até 2015, saindo após o fim do Piauiense, novamente com título. Em 2016, passou por Jacobina-BA e Volta Redonda, e agora retorna ao Galo para a temporada 2017, onde ele diz ter um sentimento de gratidão.
- Sempre tive vontade de retornar. Tive uma boa passagem aqui em 2014 e 2015. Gosto muito do clube porque me deu oportunidade em um dos momentos que eu mais precisava na carreira, quando saí do Remo e estava sem clube, e o River-PI abriu as portas para mim. Quero dar continuidade ao trabalho e quem sabe botar o River-PI de novo na Série C – diz o zagueiro.
Depois de uma manhã de trabalhos na piscina, o elenco riverino teve uma hora a mais de descanso que o habitual para recuperar do cansaço. Sob o comando do preparador físico Rômulo Santiago, o time trabalhou principalmente força e velocidade, alternando uso da cinta de borracha e também piques de corridas com os jogadores.
Treino River-PI (Foto: Wenner Tito )Treino River-PI (Foto: Wenner Tito )

Com o restante do grupo, Gabriel treinará em dois turnos durante a pré-temporada até sua estreia no calendário, no dia 26, quando enfrenta a Juazeirense, em Teresina, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No Piauiense, a primeira partida será dia 1° de fevereiro, contra o Picos, na casa do adversário
Postar um comentário