O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 25 de dezembro de 2016

Com Victor Salvador e Testinha, Piauí divulga primeiros contratados de 2017 Meio-campo e atacante retornam ao Enxuga Rato. Lista ainda tem outros cinco nomes conhecidos da torcida rubro-anil. Diretoria busca quatro jogadores para concluir time

Por Teresina
Enxuga Rato (Foto: Emanuele Madeira)Vitor Salvador retorna ao Enxuga Rato 
(Foto: Emanuele Madeira)
O Piauí Esporte Clube divulgou a primeira lista de relação dos atletas que defenderão o time na temporada 2017. O elenco conta com jogadores conhecidos, a maioria disputou o Campeonato Piauiense desse ano como o volante Victor Salvador, o atacante Testinha e o goleiro Joel. Ainda em busca de um treinador, o clube continua trabalhando para concluir a montagem do plantel. 
Conforme Kenned Gomes, diretor de futebol do Enxuga Rato, o Piauí deve anunciar o nome do treinador até a terça-feira. O time se apresenta no CT Toca do Rato, na Usina Santana, dia 3 de janeiro, às 15h quando será divulgada lista de jogadores e comissão técnica. 
- Temos 22 jogadores no elenco. Falta acertar com mais quatro para concluirmos nossa lista. Até terça, devemos divulgar a lista completa de jogadores que defenderão as cores do Piauí. Vamos disputar o título e brigar pelo campeonato. Vamos ser a surpresa do Campeonato Piauiense. Muitos percebem Altos, River-PI, mas temos trabalhado forte sem divulgação – comentou Kenned Gomes, diretor de futebol. 
O diretor de futebol do Enxuga Rato afirmou que o trabalho que vem sendo feito na Toca do Rato é de responsabilidade.  Há 31 anos o Piauí está na fila pelo título do Piauiense. 
Dalton - volante do Enxuga Rato (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Volante Dalton continua no time após disputar temporada 2016 (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
- O Piauí não está em mídia, mas a diretoria está trabalhando para fecharmos o elenco. Em pouco tempo teremos a contratação do novo treinador. Tivemos dificuldades por que alguns treinadores querem vir ao clube trazendo o seu plantel. Não aceitamos isso. O que vier tem que aceitar trabalhar com os atletas que o time já tem – finalizou Kenned.
Contratados para temporada 2017:
Goleiro: 
Joel 
Lateral-direito: 
Mury
Volantes: 
Victor Salvador, Dalton e Eldin
Meia: 
Bruninho 
Atacante: 
Testinha 
Postar um comentário