O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dana White sinaliza possível defesa de cinturão de Conor contra Khabib Presidente do UFC revela trabalho forte para realizar evento na Rússia, faz elogios à popularidade de Nurmagomedov em seu país e cita possível luta por título dos leves

Por Nova York, EUA
Em Nova York para divulgar o UFC 208, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, o presidente do Ultimate, Dana White, falou sobre um assunto recorrente: quem será o próximo adversário de Conor McGregor. Desde que o irlandês se tornou uma estrela da companhia, muitos lutadores brigam por uma chance de enfrentá-lo diante do dinheiro envolvido. Dana sinaliza agora com a possibilidade de o russo Khabib Nurmagomedov enfrentar Conor na primeira defesa do cinturão pelo “Notório”.
- Estamos focados muito fortemente na Rússia agora. Primeiro de tudo, há toneladas de talentos saindo da Rússia, e muitos fãs. Há um lutador chamado Khabib que é da Rússia, e ele é insanamente popular. A próxima luta poderia ser Conor x Khabib - afirmou Dana White à "Fox".
Conor McGregor x Eddie Alvarez (Foto: Conor McGregor x Eddie Alvarez)Conor McGregor ainda não tem adversário para sua primeira defesa de cinturão nos leves (Jason Silva)

Mas há uma equação a ser ajustada. Com a namorada grávida, Conor só deve voltar a lutar depois de maio, quando deverá nascer o rebento. Com muito tempo pela frente, cogitou-se a possibilidade de uma luta entre os dois primeiros do ranking dos leves, Nurmagomedov e Tony Ferguson, por um cinturão interino, mas nada foi oficializado.
Além do nascimento do filho, após vencer Eddie Alvarez em novembro, Conor McGregor avisou que não lutaria no UFC até que tivesse uma reunião “cara a cara” com os novos proprietários do Ultimate, Ari Emanuel e Patrick Whitesell, do grupo WME-IMG.
Postar um comentário