O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Edílson passa por cirurgia, mas deve voltar para pré-temporada do Grêmio Lateral é submetido ao procedimento na última semana e já vinha com dores no local

Por Porto Alegre
O lateral-direito Edílson passou por uma artroscopia no joelho direito na quinta-feira. O jogador do Grêmio aproveitou as férias para realizar o procedimento. Segundo o departamento médico do clube, o período de recuperação pode se estender por 30 dias. No entanto, ele deve ter condições de iniciar os trabalhos com bola com o restante dos companheiros durante a pré-temporada. 
Edílson treino GrÊmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Edílson foi poupado de treinos e conversava com médico e preparador (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
A operação estava programada pelo clube e foi realizada na última semana. Assim, completará o prazo total logo no início da pré-temporada. O diretor de futebol Saul Berdichevski, médico, afirma que a recuperação também pode ocorrer antes dos 30 dias – neste período projetado, inclusive, já o retorno aos trabalhos com bola. 
O incômodo na articulação não é novidade. Durante praticamente todo o segundo semestre, o lateral conviveu com as dores, que não o impediram de entrar em campo 34 vezes com a camisa do Grêmio. Durante o dia a dia, porém, constantemente permanecia fora de de alguns treinamentos para fazer tratamento justamente por conta destas dores. 
O Grêmio ainda busca no mercado uma opção a Edílson: quer contratar dois laterais, um para cada lado. Além disso, procura dois atacantes e um meio-campista para encorpar o grupo para a próxima temporada. A reapresentação está marcada para o dia 11 de janeiro - o primeiro jogo ocorre 10 dias depois, no torneio amistoso com Nacional e Peñarol, do Uruguai, e Olimpia, do Paraguai.  
Postar um comentário