O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Esquerdinha revela ansiedade e faz cobrança: "Devemos corresponder" A menos de quatro dias da reapresentação ao Altos, meia fala sobre importância de antecipação de pré-temporada e primeiro contato com Diá: "Vitorioso na bola", enfatiza

Por Teresina
Esquerdinha Altos (Foto: Reprodução/Facebook)De férias e longe do Altos, Esquerdinha mantém forma física com academia e jogos amadores (Foto: Reprodução/Facebook)
De férias em Manaus, Esquerdinha tem gastado os últimos dias de descanso na casa dos pais. Eleito o craque do Campeonato Piauiense, o meia destacou a ansiedade de voltar aos treinos e a expectativa para retomar o trabalho com a camisa 10 do Altos. Sem jogos oficiais pelo Jacaré desde agosto, após a eliminação na 3ª fase da Série D, o jogador revelou, nesta quarta, que está de olho nas disputas do ano que vem. Para ele, a antecipação da pré-temporada - começa na segunda-feira - vai dar força ao time na briga com os adversários.  
- Nossa expectativa é das melhores. A gente sabe que, em 2017, o calendário será cheio. Vamos disputar competições muito importantes e devemos estar preparados para corresponder. Foi montada uma equipe muito boa para isso. E vamos aproveitar os treinos, em dezembro, para chegar às competições bem preparados – disse.  
O meia revelou ao GloboEsporte.com como andou se preparando para o ano que vem. Embora tenha optado por não reforçar nenhuma equipe, Esquerdinha destacou a preocupação com a parte física, que não foi deixada de lado, segundo ele. O apoiador garantiu não ter ficado longe dos gramados durante as "férias".  
Vamos disputar competições muito importantes e devemos estar preparados para corresponder. Foi montada uma equipe muito boa para isso 
Esquerdinha, meia do Altos
- Eu optei por ficar em casa no segundo semestre. Recebi algumas propostas para sair e jogar alguns campeonatos, mas onde eu moro tem umas disputas amadoras que são muitas boas. Eu treinava por minha conta, no meio de semana, fazendo academia e a parte física de campo. No final de semana, eu jogava esses campeonatos. Então, estou em ritmo de jogo. Tenho treinado e me preparado. Que as glórias sejam maiores em 2017 – pediu em seguida.  
Essa é a primeira vez que Esquerdinha jogará sob o comando de Francisco Diá. Sobre o novo treinador, o meia destacou o espirito campeão e as experiências do técnico.  
Esquerdinha Altos (Foto: Reprodução/Facebook)Craque do Piauiense 2016 em momento de lazer com amigos em torneio amador (Foto: Reprodução/Facebook)
- Não conheço o Diá, mas ouvi falar do trabalho dele. É um cara que é muito vitorioso na bola. Então, tenho certeza que vai somar muito. Ele tem experiência na Copa do Nordeste, onde foi vice-campeão. Tenho certeza que com o elenco que foi montado e com ele no comando vai ser um ano maravilhoso - finalizou. 
Assim como os demais jogadores, Esquerdinha desembarca na sexta, em Altos. A reapresentação do time está para que às 10h de segunda, na biblioteca municipal de Altos.
Postar um comentário