O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Lakers quebram um jejum de mais de três anos e derrotam os rivais Clippers Time não vencia adversário desde 29 de outubro de 2013. Com destaque para Nick Young e Timofey Mozgov, com 19 pontos cada, franquia vence por 111 a 102

Por Los Angeles, Estados Unidos

Desde o dia 29 de outubro de 2013, o Los Angeles Lakers não sabia o que era vencer o Angeles Clippers na NBA. Mas Nick Young e Timofey Mozgov entraram em quadra na madrugada desta segunda-feira dispostos a acabar com esse jejum que já durava 11 jogos - o maior da franquia desde que se mudou de Minneapolis para a Califórnia. Marcando 19 pontos cada um, os dois jogadores ajudaram o "primo rico" da cidade de Los Angeles a vencer seu adversário local por 111 a 102.

Entre os destaques, ainda estão Lou Williams e D'Angelo Russell, que fizeram cada um 14 pontos na vitória dos Lakers. Os Clippers sofreram com os desfalques de seus principais jogadores, Chris Paul (fora por seu segundo jogo por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Blake Griffin (passou por uma cirurgia no joelho direito). J.J. Redick e Jamal Crawford tentaram suprir a ausência dos companheiros. Ele até foram bem, marcando 22 pontos e saindo como cestinhas do embate, mas não foi o suficiente.
Lakers derrotam os Clippers no duelo de LA (Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images)Lakers derrotam os Clippers no duelo de LA (Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images)


Essa é a 22ª vez que os Lakers vencem no Natal, igualando o recorde do New York Knicks. O time vinha de uma sequência de sete jogos fora de casa, sendo uma vitória e seis derrotas. Atuando como mandante, eles terão mais quatro confrontos consecutivos. Foi a primeira vez que a equipe se encontrou com os Clippers nessa temporada. 

A notícia negativa para os Lakers ficou por conta de Larry Nance Jr. O jogador teve uma lesão constatada logo após o confronto em seu joelho esquerdo. A informação foi divulgada oficialmente pela própria franquia. Apesar de ser reserva, é considerado um jogador importante para a equipe. Ele ficará fora por um mês.
CampanhasLakers: 12v, 22d (11º no Oeste)
Clippers: 22v, 10d (4º no Oeste)

Próximos jogosLakers: contra o Utah Jazz, quarta-feira, em Los Angeles
Clippers: contra os Pelicans, quarta-feira, em Nova Orleans
Postar um comentário