O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 31 de dezembro de 2016

Lista de reforços atualiza, e Colorado anuncia meia Juninho e atacante Ted Técnico Luís Miguel ganha mais dois nomes no elenco, que chega a seis novatos. Apresentação oficial acontece na terça-feira, às 15h, na Arena Ytacoatiara

Por Teresina
Juninho, meia-atacante do Piauí  (Foto: Joana D'arc Cardoso)Juninho esteve no Piauí em 2016
(Foto: Joana D'arc Cardoso)
Aos poucos, o 4 de Julho vai formando o time que retorna à elite do Campeonato Piauiense em 2017. Depois de anunciar quatro reforços (o goleiro Jaílson, o zagueiro Paulo Maranhão, o volante Regis Pitbull e o meia Carlinhos), outros dois foram confirmados pela diretoria nesta sexta-feira: o meia Juninho, ex-Moto, que atuou no time de Piripiri no estadual de 2013, e o atacante Ted, que estava no Palmas. O elenco se apresenta agora no dia 3 de janeiro, às 15h, na Arena Ytacoatiara. 
- O Juninho é conhecido nosso, tem uma passagem no 4 de Julho e deixou sua marca. O Ted é um atleta que sabemos sua trajetória, passou pelo Ferroviário, futebol paraense, maranhense. Acompanhamos a trajetória de todos esses atletas, e eles serão importante no nosso projeto - explicou o diretor de futebol do Colorado, Edílson Moreira.  
Outros jogadores estão em obervação pelo técnico Luís Miguel, casos do atacante Ítalo e do meia Cinelton. Nomes que sempre estiveram no elenco do 4 de Julho (os laterais Diguinho e Wilsinho, o volante Dacha e os atacantes Pretinho e Pedra Preta) devem fazer parte da equipe no estadual 2017. 
No mercado, o Colorado procura por dois zagueiros, um atacante de área e vê a possibilidade de contratar mais um meia. O 4 de Julho começa sua trajetória no Piauiense no dia 1º de fevereiro, contra o Flamengo-PI, na Arena Ytacoatiara.  
Postar um comentário