O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 4 de dezembro de 2016

Lucas Bebê vai bem em vitória dos Raptors; Lakers perdem dos 'baleados' GrizzliesLucas Bebê vai bem em vitória dos Raptors; Lakers perdem dos 'baleados' Grizzlies

ESPN.com.br
GETTY
Lucas Bebê, durante vitória dos Raptors
Lucas Bebê, durante vitória dos Raptors
Depois de vencer o Los Angeles Lakers na sexta-feira por uma diferença de 33 pontos, o Toronto Raptors mostrou que o ímpeto do time segue o mesmo apesar de duas partidas consecutivas.
No Canadá, os Raptors atropelaram o Atlanta Hawks por 44 pontos de vantagem: 128 a 84. DeMar DeRozan (21 pontos) e Kyle Lowry (17 pontos, 8 rebotes e 8 assistências) foram os destaques dos Raptors na partida.
O brasileiro Lucas Bebê teve mais um bom jogo em sua breve carreira na NBA. O pivô anotou 11 pontos, 8 rebotes, dois roubos de bola e três tocos em 22 minutos de quadra.
O Toronto Raptors chega a 14 vitórias e 6 derrotas na temporada e enfrenta o Cleveland Cavaliers na segunda-feira em um duelo que vale a liderança momentânea da Conferência Leste da NBA.
Já o Atlanta Hawks (10-11) acumulou sua sexta derrota consecutiva.
Lakers caem em Memphis
Jogando pela quarta vez em cinco dias, o Los Angeles Lakers (10-12) cedeu ao cansaço fora de casa diante do Memphis Grizzlies (13-8) e perdeu por 103 a 100.
Mesmo sem três titulares por conta de lesões (Mike Conley, Chandler Parsons e Zach Randolph), os Grizzlies contaram com uma atuação monstruosa do armador reserva Troy Daniels, que anotou 31 pontos.
Os Lakers também têm sofrido com lesões, principalmente entre os armadores. D'Angelo Russell já era desfalque certo, mas José Calderón machucou a coxa no começo da partida e não retornou.
Com isso, abriu espaço para Marcelinho Huertas jogar. E o brasileiro aproveitou a chance com 2 pontos e 7 assistências.
Quem também foi bem pelos Lakers foi o ala-armador Lou Williams, que anotou 40 pontos.
Veja outros resultados da NBA:
Milwaukee Bucks 112 x 103 Brooklyn Nets
Charlotte Hornets 120 x 125 Minnesota Timberwolves
Philadelphia 76ers 106 x 107 Boston Celtics
Postar um comentário