O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Parnahyba confirma contratação do atacante Rafinha, ex-Tiradentes-CE Jogador é o quarto nome anunciado pelo Parnahyba para a posição. Clube quer contratar mais um meia e um centroavante antes de encerrar as contratações

Por Teresina
A diretoria do Parnahyba anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do atacante Rafinha, mais um reforço para a temporada de 2017. O jogador vem do Tiradentes-CE e tem no currículo passagens por vários clubes do futebol do Nordeste.
Rafinha é o quarto nome anunciado pelo Parnahyba para a posição. Além dele, o Tubarão contará também com Fabiano e Puxinha, que atuaram pelo clube em 2016, e com Maxuell, outra novidade contratada para esta temporada. Com a chegada do atacante, a diretoria foca seus esforços em trazer mais dois atletas de fora e descobrir valores locais para fechar o elenco.
- Ainda vamos contratar pelo menos mais um meia até amanhã e queremos ver mais um centro-avante. Com esses dois, vamos fazer um peneirão para escolher mais uns dois atletas para compor o grupo e aí fechamos o elenco – diz o presidente do clube, Batista Filho.
estádio Verdinho (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Estádio Verdinho, em Parnaíba (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

Outra preocupação do clube nos próximos dias é garantir um lugar para jogar na próxima temporada. Com o gramado do Estádio Municipal Pedro Alelaf sem condições de receber partidas oficiais, a diretoria tem uma reunião nos próximos dias com o presidente da FIEPI, Zé Filho, para discutir a possibilidade de utilizar o estádio Verdinho. Outra opção é jogar em Luís Correia, no Duduzão.
- Se ele liberar o Verdinho, preferimos porque é em casa, mas talvez vamos acabar jogando mesmo no Duduzão – afirma Batista.
O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense na tarde do dia 1º de fevereiro, contra o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo. O jogo será o primeiro do estadual.
Jogadores do Parnahyba na temporada 2017:
Goleiros: Alex, Ribamar e Antônio João
Zagueiros: Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Didi, Renan e Alan Rosário
Laterais-direitos: Thiago Granja e Dênis
Laterais-esquerdos: Zada e Maurício
Meias: Pio, Luciano, Ramon, Marcos Paulo, Dunga e Sorin
Atacantes: Fabiano, Puxinha, Maxuell e Rafinha
Postar um comentário