O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Perto do fim do contrato, Lucas Bacelar estuda futuro: "Pode ser que eu saia" Atacante do River-PI deixa no ar a chance de dar adeus ao clube após fim de contrato em janeiro. Jogador sonha com voo longe de casa: "Para ganhar uma rodagem"

Por Teresina
Lucas Bacelar (Foto: Emanuele Madeira)Lucas repensa futuro, cogita deixar o River-PI, mas coloca clube na lista de possíveis destinos em 2017 (Foto:Emanuele Madeira)
Por mais otimista que possa tentar ser, o atacante Lucas Bacelar sabe que pode comemorar o aniversário de 22 anos, em janeiro, longe do River-PI. Enquanto curte as férias com a família, em Demerval Lobão, cidade a 30km de Teresina, o jogador aguarda o contato de interlocutores do Galo para negociar a renovação de seu vínculo com o clube. Após dois anos defendendo o Tricolor, o filho de Sima – maior ídolo do clube – tem o fim do contrato, no dia 25 de janeiro, como data limite para remodelar seu futuro nos campos.
- Estou vendo ainda porque meu contrato vai até janeiro. Não conversaram nada ainda comigo e não sei como vai ficar minha situação por causa desses atrasos de salários. Pode ser que eu saia, sim. Para mim, seria bom por causa da experiência, para ganhar uma rodagem – refletiu.
Um dos principais nomes da nova geração tricolor, Lucas Bacelar teve uma ascensão badalada nos dois anos que vestiu a camisa do River-PI. Com o Galo, o jogador integrou o elenco que conquistou dois títulos estaduais e participou da campanha que rendeu, além do acesso à Série C, o vice-campeonato da Série D, ano passado, sob o comando do então técnico Flávio Araújo. Reserva, o jogador marcou dois gols nos dois últimos estaduais e incendiou a torcida ao anotar um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Estanciano, nas oitavas de final na campanha do acesso tricolor. 

- Eu tenho alguns títulos neste meu início de carreira pelo River-PI, mas quero conquistar um título fora do Piauí. Pode ser agora. Vamos ver o que o clube vai falar nos próximos dias – completa Lucas.
A diretoria do River-PI sinalizou interesse em contar com os jovens jogadores que subiram recentemente da base. Ao todo, sete jogadores podem entrar no radar do técnico Waldemar Lemos, novo comandante do time: Jefferson (goleiro); Leão e Gabriel (zagueiros); Jônatas (meia); Robinho, Sharle e Lucas Bacelar (atacantes). Expoente dessa nova safra, Rhuann foi anunciado como reforço do Central.
Postar um comentário