O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Santos contrata volante Leandro Donizete, do Atlético-MG

O Santos já tem seu novo 'cão de guarda' para a disputa da Copa Libertadores da América de 2017. Na tarde desta quarta-feira, o presidente Modesto Roma Júnior confirmou para a Gazeta Esportiva a contratação do volante Leandro Donizete, do Atlético-MG.
O jogador é a quarta contratação do Peixe para a próxima temporada. Anteriormente, o clube já havia fechado com o zagueiro Cleber, do Hamburgo, o lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, e o atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, da Colômbia. Donizete, assim como os outros três reforços, é esperado no CT Rei Pelé na primeira semana de janeiro, quando irá fazer exames médicos e se apresentar ao técnico Dorival Júnior.
O comandante, inclusive, foi fundamental para o acerto do alvinegro com o volante. Mesmo tendo recebido propostas de outras equipes do Brasil, o atleta escolheu o Santos pois tem o desejo de atuar na equipe de Dorival. Ele é grato pela projeção ao futebol nacional que recebeu quando saiu da Ferroviária para o Coritiba em 2008 a pedido do técnico.
Com contrato de três anos, Donizete vai receber cerca de R$ 200 mil por mês de salário. Inicialmente, o volante não estava na lista de nomes pedidos pelo treinador santista. Porém, como ele não estava acertando sua renovação de contrato com o Atlético-MG, a diretoria viu a sua contratação como um boa oportunidade para a disputa da Libertadores.

Fonte: Terra
Postar um comentário