O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 31 de dezembro de 2016

Vasco se reapresenta na próxima semana em São Januário


  
image
Cristóvão Borges sendo apresentado pelo presidente Eurico Miranda- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A temporada de 2017 começa na próxima segunda-feira (02/01) para o Vasco da Gama. Visando as competições do primeiro semestre, o elenco cruzmaltino se reapresenta no turno da tarde no Complexo Esportivo de São Januário para a realização dos exames médicos. As avaliações acontecerão no CAPRRES. Não haverá janela para a imprensa no primeiro dia de trabalho na Colina Histórica.

O Almirante retornará com algumas novidades. Eurico Brandão Miranda assumiu a vice-presidência de futebol e Anderson Barros foi escolhido para o cargo de gerente. Com isso, Isaías Tinoco se tornou superintendente. A comissão técnica também passou por mudanças. O treinador será Cristóvão Borges, que chega ao clube junto com o auxiliar Cassiano de Jesus (conheça todos os integrantes).

Para reforçar o time, o presidente Eurico Miranda anunciou durante o natal a contratação do meio-campista Escudero, que estava defendendo o Puebla (MEX) e acumula passagens por Atlético Mineiro, Grêmio e Vitória. O zagueiro Jomar, o volantes Bruno Gallo e Marcelo Mattos, o meio-campo Julio dos Santos e o atacante Thalles ampliaram o vínculo com o clube e serão opções para a equipe no decorrer de 2017.

image
Thalles suando a camisa em São Januário: atacante renovou contrato- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Postar um comentário