O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vítimas que eram de Floripa vão ter homenagem em salas de imprensa do Avaí Figueirense havia anunciado na quarta (30) dar nome de vítima à sua sala de imprensa

Tudo sobre Chapecó - Por: Robison Gamboa

Vítimas que eram de Floripa vão ter homenagem em salas de imprensa do Avaí(Foto: Avaí / Divulgação)
Em Florianópolis, o Avaí FC divulgou nesta sexta-feira (2) em seu site oficial que irá prestar uma homenagem a dois dos profissionais de imprensa mortos na tragédia com o voo da Chapecoense. Os dois, nascidos em Floripa, vão dar nome às salas que funcionam como cabines de imprensa durante os jogos, situadas acima das arquibancadas sociais do estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada.
O jornalista do Diário Catarinense André Podiacki, que já havia sido homenageado pelo rival Figueirense com o nome da sua sala de Imprensa, também será lembrado com seu nome na cabine de “Imprensa Escrita”.  O outro homenageado na Ressacada será o cinegrafista Djalma Araújo, que dará seu nome à “Cabine Central de TVs”.
André Podiacki e Djalma Araújo foram vítimas da tragédia aérea na Colômbia no dia 29 de novembro e faziam parte da rotina diária de treinos e jogos do Avaí Futebol Clube. As cabines que passam a receber os seus nomes, eram os locais de trabalho deles na Ressacada. O atleta Cléber Santana, que também foi capitão no Avaí, também será homenageado, em ação que será divulgada em breve.
Postar um comentário