O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

"Vou dar o meu máximo", diz Robson sobre briga para ser titular no River-PI Terceiro goleiro nas últimas temporadas, Robson ouve do presidente que irá brigar para ser titular do gol riverino, agradece confiança e diz: “Vou trabalhar mais ainda”

Por Teresina
Visando a temporada 2017 do time, o presidente do River-PI, Elizeu Aguiar, fez uma análise do do time em 2016 e ressaltou a importância do goleiro Robson (veja no vídeo acima). Na fala do presidente, ele deve brigar pela titularidade do gol riverino. O atleta, que veio para o Tricolor após bom trabalho no rival Flamengo-PI, diz que agora é hora é de aumentar os trabalhos para assumir a meta do Galo.
Robson treinado no CT Afrânio Nunes (Foto: Joana D'arc Cardoso)Robson com a mão na cintura treina junto com o goleiro Dalton, no CT Afrânio Nunes (Foto: Joana D'arc Cardoso)

- Eu fico feliz do presidente Elizeu Aguiar ver a capacidade que eu tenho para brigar pela titularidade do gol do River-PI. Joguei vários anos pelo Flamengo-PI, sendo campeão pelo time. Fui o melhor goleiro do estado – comentou Robson. 
Robson treinado no CT Afrânio Nunes (Foto: Joana D'arc Cardoso)Robson treinando no CT Afrânio Nunes
(Foto: Joana D'arc Cardoso)
Para o goleiro, escutar do presidente a afirmativa de que ele poderá brigar para ser o titular do time é o reconhecimento do trabalho que vem fazendo ao longo da sua história. Robson garante que agora os treinos devem se intensificar para que a diretoria e companheiros tenham orgulho do seu trabalho.
- Ele está vendo que eu posso brigar para ser titular do gol do River-PI. Não sei quem vai brigar comigo, mas sei que eu vou trabalhar mais ainda sabendo da colocação do presidente, a confiança que ele tem em mim. Então vou colocar em prática com meus companheiros o que sei fazer. Vou dar o meu máximo para ser o titular do gol do River-PI - disse. 
Sem confirmar nomes, o presidente Elizeu Aguiar garantiu que está apalavrado com cerca de 12 atletas para vestir a camisa do River-PI na próxima temporada e que apenas um goleiro deverá ser contratado. Robson e o novo contratado devem brigar pelo posto de titular, enquanto Jefferson, formado no clube e que defendeu o Timon na Série B do Piauiense, deve completar o quadro de goleiros ao lado de outra promessa da base.
Postar um comentário